ULTIMAS NOTICIAS

Club 57: resumo semanal de 23 a 27 de março (TV CULTURA). Confira!

Rúben de volta a 1957! Nessa semana Rúben retornará a 1957, e enfim reencontrará sua irmã Eva. Com o intuito de viajar com Sofia, o mesmo acaba saltando no tempo sozinho. Continue sabendo disso e muito mais do que vai rolar nessa semana em Club 57 aqui embaixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confira:

Leia também....Noobees 2ª temporada: resumo semanal de 23 a 27 de março. Confira!

Segunda-feira 23 de março. Capitulo 34: Entre a Razão e o Coração 

JJ quer saber com quem Eva e Aurek estavam falando. Rúben pede ajuda da Delaila para se aproximar da Sophia, e planejam um trabalho em grupo. 

Terça-feira 24 de março. Capitulo 35: O Reinício do Tempo 

O júri deixa Jay Jay cantar porque sua irmã fez o cadastro no nome dele. JJ canta, todos aplaudem e o parabenizam. Como Sophia hesita, Rúben adia seu salto para 1957. 



Quarta-feira 25 de março. Capitulo 36: O Reencontro dos Irmãos

Enquanto os finalistas do concurso são anunciados. Rúben chega e fala para Eva que queria viajar com a Sofia, mas que ela não conseguiu saltar e que ele está com medo de tê-la perdido no tempo.

Quinta-feira 26 de março. Capitulo 37: Um Pacto Injusto

A Dama conta para Verô que armou tudo para que ela cantasse com JJ, elas começam se aproximar de novo. Ela também se aproxima do Miguel, depois de revelar que não é jornalista. 



Sexta-feira 27 de março. Capitulo 38: Mãos a Obra! 

JJ não entende por que Eva não quer cantar com ele. Impulsionados pela curiosidade, os CUCI capturam uma cyberlibélula, arruinando o plano de Victor e Aurek.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário