ULTIMAS NOTICIAS

Club 57: resumo semanal de 09 a 13 de março (TV CULTURA). Confira!

Eva de volta a 1957? Porém....Nessa semana em Club 57 Eva conseguira voltar a 1957, entretanto, ao seu lado saltará também a Dama dos Gatos (a Verô do futuro). Continue sabendo disso e muito mais do que vai rolar nessa semana em  Club 57 aqui embaixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confira:

Leia também...Noobees 2ª temporada: resumo semanal de 09 a 13 de março. Confira!

Segunda-feira 09 de março. Capitulo 24: O SCRAPBOOK

Em 1957, Aurek e Droide devem apagar o que JJ escreveu para que Eva não leia e não se forme outra linha do tempo; Diana e Victor continuam com seu plano de usar a Franken TV para retornar à Central, mas descobrem que Barba Negra chegou a 1957.


Terça-feira 10 de março. Capitulo 25: AMIGAS...DESDE SEMPRE

Eva chega na casa de Meche, ela a reconhece, mas não se lembra onde guardou o scrapbook; Meche também confirma que ninguém sabe o que aconteceu com JJ; Barba Negra chega à escola para procurar os guardiões e cerca Aurek no laboratório.


Quarta-feira 11 de março. Capitulo 26: Nunca Confie Demais
*Quer aprender espanhol mega rápido? Acesse: https://go.hotmart.com/P20724442H

Eva e a Dama continuam com o plano de encontrar a Franken TV. Em 1957, JJ continua com saudade da Eva. O salto no tempo dos guardiões funcionou, mas não totalmente Aurek ficou em 1957.

Quinta-feira 12 de março. Capitulo 27: Nunca Confie Demais

A Dama chega no canal, e descobrimos que ela é a Verô no presente. Depois de distrair o avô, Eva também consegue saltar no tempo. Na lanchonete Chelo diz a JJ que acredita ter visto a Eva na rua.


Sexta-feira 13 de março. Capitulo 28: O Cubo Apaga-Memória

A Dama consegue inquietar a Verô, mas ela não acredita que elas são a mesma pessoa e a deixa falando sozinha. Eva se reencontra com todos seus amigos, os CUCI, a Mercedes, e como eles têm aulas diferentes, ela combina de almoçar com o JJ depois.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário