ULTIMAS NOTICIAS

Noobees: resumo semanal de 10 a 14 de Fevereiro. Confira!

Matt começa a se transformar em um avatar? Nessa semana em Noobees Matt colocará nessa o fone 2.0 e começará a desenvolver assim como Silvia em seu corpo o processo de avatarização. Continue sabendo disso e muito mais do que vai rolar nessa semana em Noobees aqui embaixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confira:

Leia também...Club 57: resumo semanal de 10 a 14 de Fevereiro (TV CULTURA). Confira!

Segunda-feira 10 de fevereiro. Capitulo 46: O fone 2.0

Após o fim do namoro, Silvia e David passam por dias difíceis. O diretor do colégio anuncia os nomes que vão concorrer à eleição de aluno mais destacado do semestre. Matt coloca o fone 2.0 e começa a enxergar em pixels. Silvia também é afetada.

Terça-feira 11 de fevereiro. Capitulo 47: Matt, um novo avatar

Matt usa o fone 2.0 e começa a sentir os primeiros sinais da "avatarização". Silvia também sofre as consequências e vê seus poderes se descontrolarem. A situação gera um caos entre seus amigos e Héctor, que têm suas personalidades trocadas.


Quarta-feira 12 de fevereiro. Capitulo 48: Os poderes de Matt

Matt continua analisando os poderes que ganhou após utilizar o fone 2.0 e tenta mostrá-los ao professor Manuel. Silvia descobre que seu amigo tem um fone idêntico ao seu e decide investigar. Ela se surpreende ao descobrir os poderes de Matt.

Quinta-feira 13 de fevereiro. Capitulo 49: Avatar vs. avatar

Silvia continua preocupada depois de ver que Matt tem um fone de ouvido igual ao dela e que ele também tem poderes. O que ela mais teme são as consequências que o amigo pode sofrer ao usá-lo e que ele fique preso em um mundo virtual para sempre.



Sexta-feira 14 de fevereiro. Capitulo 50: A um passo de Lost City

Matt se incomoda ao descobrir que Silvia tem poderes e que ela e Héctor estavam escondendo dele informações sobre Mateo. Silvia tenta a todo custo explicar o quanto pode ser perigoso usar o fone de ouvido. Matt desabafa com Norah.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário