ULTIMAS NOTICIAS

Club 57: resumo semanal de 10 a 14 de Fevereiro (TV CULTURA). Confira!

Nessa semana Eva e Rúben enfim conseguirão ser ouvidos por Manuel, que apesar de achar que os mesmo são os doidos, aceitará os ajudar. Continue sabendo disso e muito mais do que vai rolar nessa semana em  Club 57 aqui embaixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confira:

Leia também...Sentirse Bien: Disney lança novo clipe da 2ª temporada de Bia; assista!

Segunda-feira 10 de fevereiro - Episódio 4: Não sou seu avô!

Manuel acha que Eva e Rúben estão delirando, mas aceita ajudá-los. Apesar de tentarem passar despercebidos, os Guardiões do Tempo descobrem que Eva e Rúben saltaram para o passado. Eva descobre que Jay Jay namora Verô.

Terça-feira 11 de fevereiro - Episódio 5: Um contrato de estrela

As Rosagatas tentam animar a Verô, e dizem que Miguel falou sobre ela com os executivos do programa. Ao mesmo tempo, os pais de Manuel conhecem Eva e Rúben. Tudo parecia bem em 1957, até Eva ser surpreendida com as fotos no próprio celular.


Quarta-feira 12 de fevereiro - Episódio 6: Um contrato de estrela

 Jay Jay descobre que Eva o deixou plantado. Eva e Rúben contam para Manuel que seu irmão Martin se transformou em um cachorro. Para fazê-lo acreditar que eles vieram do futuro, Rúben mostra seu celular, o que faz tocar um alarme na Central do Tempo.

Quinta-feira 13 de fevereiro - Episódio 7: Uma missão para o guardião novato

Verô e as Rosagatas chegam em outra casa e são confundidas com animadoras de festa, e quem chega na casa da Eva é o Jay Jay. Diana tenta resgatar o celular no posto de gasolina, mas volta à Central do Tempo de mãos abanando.


Sexta-feira 14 de fevereiro - Episódio 8: A central do tempo

Aurek chega à casa do Manuel, mas Verô interrompe sua missão. Amelia e Manuel discutem no restaurante por causa de um mal-entendido e vão embora chateados. Amelia vai pedir desculpas a Manuel, mas não o encontra e ainda deixa Galileu fugir.

Club 57 é exibida de segunda à sexta pela TV Cultura as 18 horas da noite. A novela narra as aventuras de Eva, uma jovem que por engano acaba indo parar em 1957.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário