ULTIMAS NOTICIAS

Noobees: resumo semanal de 03 a 07 de Fevereiro. Confira!

O primeiro beijo de Laura e Pablo? O então esperado primeiro beijo entre Laura e Pablo enfim sairá essa semana em Noobees. A semana entretanto não só disso será marcada; David sofrerá com uma forte pressão por sua saída dos Rockers. Continue sabendo disso e muito mais do que vai rolar nessa semana em Noobees aqui embaixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confira:

Leia também...Vai postar tudo? Disney volta a disponibilizar episódios de Bia 100% grátis no Youtube

Segunda-feira 03 de fevereiro: capitulo 41 - Temporada de transferências

Os Rockers são derrotados pelo Mystery Team, e o Misterioso M finalmente aparece sem a máscara. Héctor e Silvia continuam tentando descobrir como abrir a caixa que eles encontraram no museu. Os NOOBees tentam encontrar um substituto para Pablo.

Terça-feira 04 de fevereiro: capitulo 42 - Operação Cupido

Depois de várias tentativas por parte de Tania para descobrir como abrir a caixa misteriosa, Silvia consegue ajeitar as peças e destrancá-la. Para a surpresa de todos, o conteúdo é apenas uma folha em branco. Silvia e David percebem um conflito.

Quarta-feira 05 de fevereiro: capitulo 43 -David fora dos Rockers?

Laura e Pablo começam a namorar e se beijam, mas Ruth interrompe o momento ao acusar os NOOBees de querer levar Lili para sua equipe. Silvia e David se encontram com Helen, que surpreende os dois ao dar as boas-vindas a David na equipe Control Z.

Quinta-feira 06 de fevereiro: capitulo 44 - Segredos descobertos

 Niko ativa o rastreador e descobre onde está o celular que estava tentando localizar. O sinal leva até Matt, que acaba contando toda a verdade e mostra seu quarto secreto. Niko promete a Matt guardar o segredo sobre a identidade do Misterioso M.

Sexta-feira 07 de fevereiro: capitulo 45 - Só um mês

Silvia mostra a Niko os seus poderes e pede a ajuda do colega de equipe. Ele fica chocado com o que vê e sai sem dar uma resposta. David prepara para Silvia uma surpresa para comemorar um mês de namoro, mas as coisas não saem como planejado.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário