ULTIMAS NOTICIAS

Club 57: resumo semanal de 05 a 07 de Fevereiro (TV CULTURA). Confira!

A chegada aos anos 50? Nessa semana em Club 57 pela TV Cultura, Eva e Ruben saltarão de 2019 a 1957; amor a primeira vista, emprego nos 50, conhecendo seu avo jovem, muitas aventuras marcaram a primeira semana de Club 57 na TV Cultura. Continue sabendo disso e muito mais do que vai rolar nessa semana em  Club 57 aqui embaixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confira:

Leia também...Noobees: resumo semanal de 03 a 07 de Fevereiro. Confira!

Quarta-feira 05 de fevereiro - Capitulo 1: Um Salto no Tempo

Eva e seus dois irmãos, Martin e Rúben, vão passar uns dias na casa do avô porque os pais vão viajar. Lá, Eva encontra a Franken TV, uma máquina do tempo. Eva e Rúben saltam no tempo e chegam no meio de um número musical do Clube 57.



Quinta-feira 06 de fevereiro - Capitulo 2: Fugindo do passado

Eva e Rúben chegam em 1957. Eles saem do estúdio por caminhos diferentes. Rúben sai do canal e consegue trabalho na lanchonete, e Eva sai com a ajuda do Jay Jay. Agora, os dois precisam procurar uma maneira de voltar ao seu tempo, Eva tem um plano.

Sexta-feira 08 de maio - Capitulo 3: Um plano genial

Eva e Rúben têm um plano. Jay Jay decide terminar o namoro com a Verô, o que não é fácil. Manuel cai no camarim da Amelia e consegue conhecê-la. Finalmente, Eva e Rúben conseguem realizar seu plano e encontram seu avô Manuel.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário