ULTIMAS NOTICIAS

Club 57: resumo semanal de 24 a 28 de Fevereiro (TV CULTURA). Confira!

Club 57: episódio 14; te dou a lua (JJ canta pra Eva)
Eva e Ruben de volta ao presente? nessa semana Eva e Ruben retornarão a 2019. Ao retornarem ao seu tempo, eles descobriram que muita coisa se modificou em suas respetivas linhas do tempo e tudo está diferente. Continue sabendo disso e muito mais do que vai rolar nessa semana em  Club 57 aqui embaixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confira:

Leia também...Vídeo - Vlog do casamento da Evaluna Montaner de Club 57 por Sebastian Silva

Segunda-feira 24 de fevereiro - Episódio 14: Te Dou a Lua 


JJ, Nico e Francesca se perguntam como Eva chegou à Itália em tão pouco tempo e ela, com dificuldade, inventa um pedido de desculpas. Francesca percebe que Eva está fingindo e, mesmo que a conheça recentemente, decide cobri-la. Aurek leva de volta os CUCI para 1957, esquecendo-se, no entanto, de apagar suas memórias, e junto com Victor tentam retornar a Central. Quando Diana percebe, ela leva a situação em questão: ela força Victor a ficar no papel de professor de arte em 1957, para controlar as ações de Ruben, enquanto leva Aurek de volta à Central para continuar monitorando os movimentos de Eva. Para se vingar de Eva, Vero e RosaGatas quebram a jukebox da lanchonete e destroem o vinil da música que JJ dedicou a Eva. Ruben descobre pelos CUCI que Eva está na Itália.


Terça-feira 25 de fevereiro - Episódio 15: Adeus 1957!


Club 57: episódio 14; te dou a lua (Eva olha JJ cantando pra ela)
Preocupado com as possíveis conseqüências da presença de Eva na Itália, Manuel tem a intenção de acelerar a construção da FrankenTV, enquanto os CUCI estão ficam trancados no laboratório do ensino médio estudando como recarregar seus celulares. Na ausência de Manuel, Diana se materializa em sua casa, pega Ruben e o traz de volta ao presente. Quando Manuel volta para casa e percebe que Ruben desapareceu, ele acredita que poderia ser o trabalho dos Guardiões. Na Itália, Nico revela a Eva que Francesca sempre foi apaixonada por JJ. Apesar de a notícia irromper em seu coração, Eva está convencida de que quer ficar em 1957, especialmente agora que conseguiu se aproximar de JJ. Mas Aurek está em seu rastro e, após uma série de atividades ousadas, a envia de volta ao presente. Quando JJ percebe que Eva está longe e parece ter saído sem nem se despedir, ele começa a se perguntar o que poderia ter acontecido.

*Quer aprender espanhol mega rápido? Acesse: https://go.hotmart.com/P20724442H

Quarta-feira 26 de fevereiro - Episódio 16: Voltar ao Presente

Ao ver que a linha do tempo mudou, Eva fica em choque e Rúben está maravilhado com sua nova realidade de milionários. JJ culpa Francesca por Eva ter ido embora. Em 1957, Amelia janta com Manuel.

Quinta-feira 27 de fevereiro - Episódio 17: O Motim do Tempo

Eva se lembra de JJ enquanto canta "Me Va a Extrañar". JJ quer escrever uma carta para ela, mas não sabe o endereço. Rúben decide que fará todo o possível para evitar a demolição da lanchonete.


Sexta-feira 28 de fevereiro - Episódio 18: Um Avô Desconhecido 

Depois de encontrar os quadrinhos no presente Eva encontra uma carta de JJ. Verô fala pelo telefone com JJ e, por causa de problemas na ligação acaba pensando que ele quer vê-la.

Club 57 é exibida de segunda à sexta pela TV Cultura as 18 horas da noite. A novela narra as aventuras de Eva, uma jovem que por engano acaba indo parar em 1957.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário