ULTIMAS NOTICIAS

O aurek é neto do JJ? e JJ vai pra 2019 atrás da Eva? Teorias sobre a 2ª temporada de Club 57

O JJ vai pra 2019 atrás da Eva? E o Aurek seria neto JJ? Com um mega final de temporada, a mente dos telespectadores de Club 57 fora inundada com múltiplas dúvidas e teorias a respeito do que pode ou não acontecer na 2ª temporada de Club 57. E é sobre isso que discutiremos hoje aqui no Telejuve; teorias a respeito da 2ª temporada de Club 57. Vem conferir!

Leia também....Veja quem são: banner com novo elenco da 2ª temporada de Noobees é divulgado

Como vemos, antes do episódio final da 1ª temporada de Club 57 acabar, o JJ acaba em uma das cenas finais do mesmo encontrando no chão a corrente que ele mesmo dera pra Eva antes do reset no tempo, e assim então dessa forma reascendendo toda sua memoria (apagada), e lembrando dessa forma do amor da sua vida a Eva. Eis então? Mas o que JJ pode fazer após lembrar de sua amada pra a reencontrar, vai usar a Frankein TV? Com isso seria possível? Vai até 2019 em busca de encontrar a Eva?

Musica tempo do seu seu avo? Outro ponto que chamou bastante atenção ao final da primeira temporada de Club 57, foi o aonde temos a cena de Aurek e Eva se conhecendo em uma das cenas finais da primeira temporada de Club 57 (seguindo a linha do tempo normal). Em dado momento Aurek conta a Eva que está ouvindo uma música do tempo do seu Avó, a música é nada mais nada menos ''Te Regalo La Luna'' música que JJ tinha composta pra Eva. Apesar de curta, a cena serviu para endossar uma provável teoria de que Aurek em síntese seria Neto do JJ. Mas seria isso mesmo possível? Vamos analisar! Dê um play agora no nosso vídeo e confira na integra as teorias bem loucas que bolamos a respeito das possibilidades do JJ ir até 2019 atrás da Eva e do Aurek ser ou não neto do JJ:



                             (Vídeo original)



Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga no DAYLIMOTION
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Um comentário: