ULTIMAS NOTICIAS

Noobees: resumo semanal de 27 a 31 de janeiro. Confira!

Mateo está vivo? Nessa semana Silvia vai voltar a Lost City e dessa vez confirmará que Mateo está vivo. Continue sabendo disso e muito mais do que vai rolar nessa semana em Noobees aqui embaixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confira:

Leia também....O aurek é neto do JJ? e JJ em 2019 atrás da Eva? Teorias sobre a 2ª temporada de Club 57

Segunda-feira 27 de janeiro: episódio 36 - Mateo está vivo

Silvia vai parar em Lost City, é perseguida pelo robô H3R0 e não sente o tempo passar. Salma, sem entender, se irrita ao ouvir que Silvia estava dentro de um jogo. Silvia decide desipnotizar Salma e conta toda a verdade junto a Héctor.



Terça-feira 28 de janeiro: episódio 37 - O olho de Zigorisko

Novamente, Silvia coloca o fone de ouvido e entra em Lost City. Ela não percebe quanto tempo já passou. Héctor e Salma se preocupam com a filha e pensam que ela pode não voltar mais. Diante da ausência, eles também não sabem mais que desculpas dar.

Quarta-feira 29 de janeiro: episódio 38 - O melhor cosplayer

Silvia procura a máquina do "Olho de Zigorisko", que é a chave para saber como parar o processo de "avatarização". Com a ajuda de David, ela descobre onde a máquina está, mas será um desafio usá-la já que Roberto impedirá que qualquer um chegue perto

Quinta-feira 30 de janeiro: episódio 39 - O duelo

Depois de completar o jogo na máquina de Zigorisko, Silvia pega o celular para tirar uma foto do mapa que acaba de aparecer. Para sua surpresa, Roberto desconecta a máquina. Ele não permitirá que ninguém, muito menos Héctor, volte a usá-la.


Sexta-feira 31 de janeiro: episódio 40 - Procurando no museu

Héctor consegue jogar na máquina de Zigorisko e tira uma foto do mapa. Após seguirem as indicações Silvia e Héctor chegam a um museu onde devem procurar novas pistas. Silvia não aparece na partida dos Rockers contra o Mystery Team e David fica triste



Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga no DAYLIMOTION
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário