ULTIMAS NOTICIAS

Noobees: resumo semanal de 14 a 17 de janeiro. Confira!

O primeiro beijo de Silvia com David? Enfim nessa semana Silvia e David darão seu primeiro beijo e começarão a namorar de forma oficial. Porém se engana quem pensa que os problemas vão todos desaparecer. Nessa semana Silvia voltará a enfrentar problema com avatares. Continue sabendo disso e muito mais do que vai rolar nessa semana em Noobees aqui em baixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confira:

Leia também...Eva e Aurek serão namorados em 2020? Uma breve teoria...confira!

Segunda-feira 14 de janeiro: episódio 26 - O primeiro encontro

Depois de vários percalços, finalmente David e Silvia começam a namorar. Agora eles devem pensar em como aproveitar cada momento juntos. O primeiro encontro como namorados não sai como os dois gostariam. David se preocupa com não magoar ela.


Terça-feira 15 de janeiro: episódio 27 - Treinador particular

Silvia e David têm um novo encontro em um lugar afastado do parque para evitar que alguém os veja, já que eles ainda não querem que todo mundo saiba que estão namorando. Apesar dos esforços do casal, alguém tira uma foto dos dois e manda para Ruth.

Quarta-feira 16 de janeiro: episódio 28 - A grande partida

Ao serem surpreendidos por Roberto, Silvia e David decidem enfrentar a todos e confirmar que estão namorando. O que eles não sabem é que isso vira um forte motivo para que Ruth se concentre em separá-los. Para cumprir seu objetivo conta com uma ajuda.

Quinta-feira 17 de janeiro: episódio 29 - A garota invisível

David e Silvia se preparam para tirar uma foto, procuram o melhor ângulo, se olham e sorriem. O capitão dos Rockers termina de ajeitar a câmera do celular e então tem uma grande surpresa: Silvia desapareceu. Ela tenta falar com David que não escuta.


Sexta-feira 18 de janeiro: episódio 30 - Pai, eu sou um avatar

Silvia está angustiada com seus poderes e não consegue entender o que está acontecendo. Ela decide contar tudo a Héctor, mas seu pai não acredita nela. Por isso, a ilusionista dos NOOBees pede ajuda a suas amigas para convencê-lo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga no DAYLIMOTION
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário