ULTIMAS NOTICIAS

Eva e Aurek serão namorados em 2020? Uma breve teoria...confira!

Eva e Aurek namorados na 2ª temporada de Club 57? Como é de consenso geral de todos que assistiram a primeira temporada de Club 57; sem viagem da Eva e do Rúben a 1957, Eva e Aurek namorariam na configuração original da linha do tempo. A configuração original da linha do tempo será seguida? é isso que discutiremos hoje na nossa teoria no Telejuve.

Leia também.....Confirmado! Isabela Souza anuncia chegada de terceiro álbum de Bia

No episódio 60 (último da primeira temporada de Club 57), como vimos Eva e Aurek como o Reset no tempo acabam nos momentos finais do episódio se conhecendo na escola. Ainda lembrando do JJ como também podemos recordar Eva e levada por Diana a 1957 para ver como a vida do JJ segue sem o mesmo lembrar dela, e com isso vemos a mesma pós ver que o mesmo não lembra mais dela voltar a 2019 frustrada, triste e sem poucas esperanças de retorno com o amado.

Eis a pergunta que não quer calar: Eva perderia dessa forma em um momento inicial a esperança por completo em retomar sua relação com o JJ acreditando não ter mais chance com o mesmo visto que quando ela foi a 1957 pela última vez que o mesmo não se lembrava mais dela? dessa forma vendo Aurek como única opção no momento dará chance assim a Eva pro mesmo? Dê um play agora no nosso vídeo e confira na integra a teoria bem louca que bolamos sobre todo esse embrolho:


                                (Vídeo original)

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga no DAYLIMOTION
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário