ULTIMAS NOTICIAS

2ª temporada de Club 57 será gravada na Colômbia e ambientada em 1957 e 1987

Conforme publicamos recentemente em ''Viacom confirma oficialmente 2ª temporada de Club 57'', a 2ª temporada de Club 57 fora confirmada através de nota oficial nessa quarta (22/01) de forma oficial pela empresa. Entretanto as novidades a respeito da 2 temporada de Club 57 não pararam com a confirmação da 2 temporada da mesma através da nota oficial não.

Leia também....Viacom confirma oficialmente 2ª temporada de Club 57

Isso porque, além da confirmação da renovação da telenovela adolescente pra uma 2ª temporada, aproveitando a oportunidade, a Viacom tratou também de confirmar a sinopse oficial da 2ª temporada de Club 57, a quantidade de episódios que a mesma terá, e seu respectivo local de gravações. A segunda temporada de Club 57 será gravada na Colômbia nos estúdios da Mediapro Studio, mesmos estúdios aonde fora gravada recentemente a 2ª temporada de Noobees. A 2 temporada de Club 57 contará com 60 episódios de aproximadamente 1 hora (60 x 1).


De acordo com a sinopse divulgada pela Viacom, na segunda temporada de Club 57, Eva e Rubén dividirão seu tempo entre 1957 e 1987, onde os  “Guardiães do Caos” estarão aprisionando JJ. Dessa vez porém os mesmos não serão os únicos viajando no tempo. Tiago, um colega de escola dos mesmos bem inteligente, porém bem rebelde desenvolveu sua própria tecnologia para viajar no tempo. Mesmo que Eva não goste muito do jeito de Tiago, ela precisará pedir ajuda ao mesmo para encontrar uma maneira de ficar com JJ, sem quebrar a dimensão espaço-tempo e causar um caos no universo...novamente.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga no DAYLIMOTION
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

6 comentários:

  1. um dica para teorizar na se vai ver o comentário mais teorizar sobre club 57 por o mais durante o no incio de noobes , sobre club 57 e lacunas ficaram como cena final aurek era antes ou depois conhecer o guardião do tempo se eva tentaram fica com jj com ficara a linha tempo de Francesca e do seu primo nico e outras questões com a ida 1987 pode com alguém atrapalhar a linha do pai e eva e Rubem

    ResponderExcluir
  2. Quando que vai saír temporada 2 de club 57?

    ResponderExcluir
  3. Queria saber se Aurek e neto do Jay Jay, pois no último capítulo ele fala do Avô, e se isso pode mudar caso a Franchesca e JJ não fiquem juntos

    ResponderExcluir