ULTIMAS NOTICIAS

Viacom confirma oficialmente 2ª temporada de Club 57

Agora é pra valer! Conforme já havíamos adiantados em julho de 2019 que Club 57 teria uma 2ª temporada em ''CONFIRMADO!! Club 57 terá 2 temporada'', a 2ª temporada de Club 57 enfim foi confirmada agora de maneira oficial pela Viacom cerca de horas.

Leia também.....Viacom lança versão italiana de ''Algo Bueno va a Pasar'' de Club 57. Assista!

A confirmação oficial da 2ª temporada de Club 57 foi feita oficialmente nessa última quarta (22/01) pela Viacom em  nota publicado em seu site oficial. Conforme assegurou a empresa na nota em questão, ao seu lado na produção da 2ª temporada de Club 57 estará a empresa colombiana Mediapro Studio.


Vale destacar que antes da confirmação oficial por parte da Viacom, a 2ª temporada de Club 57 já havia sido confirmada por Ricardo Montaner, Fefi Oliveira e pela própria protagonista Evaluna Montaner, conforme noticiado pelo Telejuve.com em ''Fefi Oliveira, a ''Mercedes'' confirma abertamente 2ª temporada de Club 57'' e em ''Vai ter sim! Evaluna Montaner é mais uma a confirmar a 2ª temporada de Club 57''.

Apesar do anuncio, a telenovela adolescente ainda segue sem previsão de estreia. A 2ª temporada de Club 57 começará a ser gravada no segundo trimestre de 2020.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga no DAYLIMOTION
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário