ULTIMAS NOTICIAS

Noobees: resumo semanal de 25 a 29 de novembro. Confira!

Silvia deixou David ganhar? Nessa semana se inicia a reprise gamer da 1 temporada de Noobees. Nessa semana Silvia e David se enfrentam já de cara. Continue sabendo disso e tudo que vai rolar nessa semana aqui em baixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confiram:

Leia também...La última parada: Disney divulga espiadinha de novo clipe de Bia. Veja!


Segunda-feira 25 de novembro. Capitulo 01: Gamer por Necessidade

NOOBees explora o mundo dos eSports através das aventuras da jovem Silvia, uma noob que se une a uma equipe de gamers por causa de seu irmão e no processo se transforma em uma expert, se apaixona por seu rival e adquire poderes de seu avatar.

Terça-feira 26 de novembro. Capitulo 02: Novata em apuros

Os esforços de Erick para evitar que Silvia e David joguem não dão resultado. Angustiada, Silvia recebe o incentivo dos NOOBees, que a orientam nesse desafio. Antes da partida, o pânico paralisa a novata quando ela não encontra o seu mouse para jogar


Quarta-feira 27 de novembro. Capitulo 03: Amigos e rivais

David vence a partida de exibição, mas está incomodado com Silvia. Ele pensa que a adversária o deixou ganhar de propósito para que ele ficasse mal na frente de todo mundo. Tania aproveita a situação para dar a entender que foi tudo uma estratégia.

Quinta-feira 28 de novembro. Capitulo 04: Em busca do treinador

Silvia, David e Kong perdem o pen-drive com o trabalho da escola, mas David contorna a situação com um discurso que deixa a professora perplexa. Diante do exigente regime de treinamento de Tania, os NOOBees decidem procurar um novo treinador.


Sexta-feira 29 de novembro. Capitulo 05: A primeira partida

Depois de descobrir como faz desaparecer algumas coisas, Silvia tenta levar uma vida normal e começa a conhecer mais sobre o jogo. Em breve ela disputará a sua primeira partida com a equipe dos NOOBees e surgirá um empecilho com um novo poder.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga no DAYLIMOTION
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário