ULTIMAS NOTICIAS

Falta de reprises de Kally's Mashup na Nickelodeon frusta fãs da telenovela. Triste!

Nem tão queridinha assim? Reprise de Club 57, reprise de Noobees, reprise de I Am Frankie, e eis a pergunta que não quer calar; e Kallys Mashup, por que não ganha reprise também? Rotulada como ''série queridinha da Nickelodeon'' durante o Meus Prêmios Nick 2019, Kally's Mashup carece de reprises na grade da emissora. Vamos conversar!

Leia também...Noobees: resumo semanal de 25 a 29 de novembro. Confira!

No ar com as reprises de I Am Frankie e Club 57, recentemente a Nickelodeon anunciou dias atrás que reprisaria a 1ª temporada de Noobees. Como de costume dessa forma, noticiamos a informação em primeira mão em nosso canal do Youtube através de ''NOOBEES CHEGA NA PARAMOUNT + E TERÁ REPRISE NA NICK''. Minutos após publicarmos nosso vídeo, uma seguidora do nosso canal a Maria Clara comentou: ''Acabei de ver que a nick não liga nem um pouco para a Kally's Mashup. Só faz reprises desses programas''. Minutos depois outra seguidora do nosso canal  comentou: ''A nick reprisa tudo, menos Kally's Mashup''. Teriam fundamento esses questionamentos?



É sabidamente de fato por meio desse e outros comentários semelhantes que recebemos todos os dias aqui no Telejuve.com, que a falta de reprises de Kallys Mashup na Nickelodeon frusta uma grande gama de apaixonados por Kallys Mashup. É notoriamente sabido também que com as recentes premiações angariadas por Kallys Mashup no MPN 2019 em função massiva da quantidade de votos dos votos dos fãs da mesma, que se clama por parte parte do público mais de Kallys Mashup; reprises, especiais (e principalmente confirmação oficial da 3 temporada). Mas será que a Nick anda enxergando isso? Por que também não reprisar Kallys Mashup? Ficam no ar os indagamentos! Em todo caso, ficamos todos na torcida pra que a Nick reprise também o quanto antes Kallys Mashup, afinal é o única opção também que nos resta enquanto fãs da mesma...

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga no DAYLIMOTION
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário