ULTIMAS NOTICIAS

'Noobees': Nickelodeon anuncia reprise da 1ª temporada da telenovela

Os gamers estão de volta! Em alta na Viacom, 1ª temporada de Noobees será reprisada pela Nickelodoen. A partir da próxima segunda 25 de novembro os fãs da telenovela juvenil poderão reassistir novamente as aventuras gamer de Silvia e seus amigos pela Nickelodeon.

Leia também....Noobees chega na Paramount+; streaming da Viacom

Segundo anunciou a Nickelodeon, a partir dessa data (25/11), passa a ser reprisada em sua grade de forma regular (segunda a sexta) as 09h30 da manhã a 1ª temporada de Noobees. Na história - Romance, aventura e muitas disputas games. Noobees narra as batalhas gamers entre os Rockers vs Noobees.


Aquecimento pra 2ª temporada? Vale lembrar que sucesso, conforme noticiamos em ''Noobees terá 2ª temporada!! Nickelodeon renova novela..'', Noobees fora renovada pela Nickelodeon para uma 2ª temporada que estreará em 2020. Com anuncio da reprise da 1ª temporada da novela juvenil, paira a dúvida de se tal reprise seria uma espécie de aquecimento para uma exibição na sequência pós fim da reprise da exibição da 2ª temporada da mesma. Quem sabe? Por hora resta a nós enquanto fãs ficarmos na torcida apenas.
CURSO-DESENHO2

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga no DAYLIMOTION
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário