ULTIMAS NOTICIAS

Episódios em falta de ''Heidi, Bem-vinda à Casa'' chegam na Netflix..porém..

Coelhopolis em festa! Com seus 30 primeiros episódios disponíveis na Netflix desde meados de maio conforme noticiamos em ''Heidi, Bem-vinda à Casa entra na Netflix'', a 1 temporada de Heidi, Bem-vinda à Casa já se encontra disponível por completa na Netflix.

Leia também....Adeus Binuel? Adeus Carmim? Disney divulga spoilers dos episódios 56 ao 60 de Bia. Assista!

Pegando a todos de surpresa, praticamente na virada de outubro pra novembro, os 30 episódios finais da 1 temporada de telenovela juvenil que faltavam catalogar na Netflix enfim catalogaram na plataforma de streaming. Com a chegada dos 30 capítulos, completaram se os 60 episódios que constituem a primeira temporada de Heidi, Bem-vinda à casa na Netflix. Dessa forma, a primeira temporada de Heidi, Bem-vinda à casa enfim se encontra por completo disponível na Netflix.


Apesar do clima de festa, um fato inusitado também chamou bastante atenção com a chegada dos 30 episódios finais de Heidi, Bem-vinda à casa na Netflix, que fora o fato dos mesmos ao contrario dos 30 primeiros adicionados, só estarem disponíveis de maneira legendada. Pode isso Arnaldo? Vale lembrar ainda, que Heidi, Bem-vinda à casa conta com uma 2 temporada ainda inédita no Brasil; Heidi, Bem-vinda ao show. Com isso, resta dessa forma a todos nós enquanto fãs da telenovela juvenil torcemos para que sua 2 temporada entre também o quanto antes na Netflix.
CURSO-DESENHO2

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário