ULTIMAS NOTICIAS

PARTIU COELHÓPOLIS!!? Heidi, Bem-vinda à Casa entra na Netflix

Nova casa? Exibida em 2017 pela Nickelodeon no Brasil, a 1ª temporada mágica de Heidi, Bem-vinda à Casa ganhou um novo cantinho para os Heidi fãs acompanharem as aventuras de Heidi e seus amigos.

Leia também....Nova versão de Rebelde se chamará ''O lugar de sempre''

No último dia 18 de maio (sábado), a 1ª temporada da telenovela juvenil entrou no catálogo da Netflix Brasil. Desse modo dando a oportunidade para os Heidi, fãs assistirem novamente toda trama do inicio ao fim.



Protagonizada por Chiara Francia, 'Heidi, Bem-vinda à Casa' narra as aventuras de Heidi, uma menina que vai das montanhas a cidade no inicio da trama. Heidi se trata de uma jovem doce, e que sempre procura alegrar todos ao seu redor através de uma óptica positiva de vida.


Com ótimos ensinamentos de vida, 'Heidi, bem-vinda à casa' que é escrita pela renomada escritora Argentina Marcela Citterio conta com um total de 60 episódios. Convém destacar também, que em 2017 a novela foi renovada para uma 2ª temporada de 60 episódios, mas que entretanto a 2ª temporada da mesma nunca foi exibida no Brasil. Será que agora vai? Ficamos na torcida ❤

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário