ULTIMAS NOTICIAS

''Estamos pensando na 3ª temporada de Kally’s Mashup'', assume CEO..

Antes um sonho distante dos Kallystas; a 3ª temporada de Kallys Mashup começa a ganhar mais força de ser confirmada. O site PRODU entrevistou na Mipcom 2019 Iñaki Orive CEO da BR360, empresa responsável pela produção de Kallys Mashup.

Leia também.....Maratone! Club 57 chega a Netflix

De acordo com a equipe da PRODU.com, quando questionado sobre Kallys Mashup, o CEO enfatizou que por onde passa Kallys Mashup é sucesso, e que todas as emissoras de tv que compraram as duas temporadas já gravadas da mesma querem comprar uma terceira. O CEO também assumiu que a BR360 pensa na produção de uma 3ª temporada pra trama juvenil.


''Todos os canais que têm a primeira e a segunda temporada querem comprar a terceira''. Estamos pensando na 3ª temporada de Kally’s Mashup - completou Iñaki Orive, CEO BR360 em entrevista a PRODU.com.

Corações Kallystas saltitando depois dessa notícia? É sabido Kallys Mashup desde seu lançamento de 2017 se tornou febre por todo mundo. O sucesso da telenovela juvenil é tão grande que esse ano durante o MPN 2019 a mesma faturou o prêmio de programa favorito da Nick.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

3 comentários: