Últimas News
segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Ex-Sou Luna, Karol Sevilla recusa convite pra protagonizar remake de novela juvenil da Televisa

Queridinha dos Disney fãs por seu emblemático papel vivendo Luna Valiente em Sou Luna (2016 -2018), Karol Sevilla teve como diriam alguns a faca e o queijo na mão protagonizar outra novela juvenil. A nova oportunidade partiu dessa vez da também renomada internacionalmente, Televisa.

Leia também.....''Estamos pensando na 3ª temporada de Kally’s Mashup'', assume CEO..

De acordo com o site Observatório da Televisão, em entrevista a rádio argentina Fórmula Espectacular a atriz teria confessado ter recusado um convite da Televisa pra protagonizar o remake de Quinceañera (1987).

- Recebi essa proposta, mas não aceitei. Primeiro, porque agora não queria atuar, mas principalmente porque a história não me chamou muito a atenção - confessou a atriz de mexicana.


- Essa novela foi estrelada por grandes artistas. A verdade é que também me deu medo, até pela questão de que, obviamente, a versão anterior é sempre considerada melhor que a de agora - assumiu por fim também ''Karol Sevilla'' em entrevista a rádio Fórmula Espectacular.

Fez bem Karol Sevilla em recusar esse convite da Televisa pra protagonizar o remake de Quinceañera? Nos conte aqui embaixo também a opinião de vocês sobre a questão.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ex-Sou Luna, Karol Sevilla recusa convite pra protagonizar remake de novela juvenil da Televisa Rating: 5 Reviewed By: Matheus Benetti
... conteúdo ...