Últimas News
quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Analise do Benetti | O amor que dura por toda eternidade; Chica Vampiro final

Foto Max e Daisy se olhando fixamente em cena de Chica Vampiro
Por toda eternidade? Com números incríveis pouco antes do final de 2018 se encerrou a exibição inédita de Chica Vampiro pelo Gloob no Brasil. Apesar de ter assistido ao final da telenovela juvenil na ocasião, não pude devido a minha rotina corriqueira no ano em questão uma analise comentada como de costume aqui no blog a respeito do final da mesma. A pedido de um dos nossos inscritos no Youtube o Samuel trago enfim a analise do final da trama protagonizada por Greeicy Rendón. Vamos conversar um pouquinho sobre o final de Chica Vampiro então!?....

Leia também....Tu color para pintar: Disney lança novo clipe de Bia; assista

Invasão vampiro, pedido de casamento, nem tudo que parece é, e amor que vence tudo são os temas debatidos no episódio final de Chica Vampiro. Simbolizando uma espécie de batalha entre o bem e o mal, o episódio final de Chica Vampiro se inicia com a marcante aos olhos de todos invasão do grupo de vampiros liderados por Walescu (simbolizando o mal) no mundo mortal. A invasão culmina na impossibilitação da vivencia entre vampiros e mortais. Com impressões a primeira vista, os vampiros são julgados como aberrações e seres do mal. Se insere ai desse modo na minha visão um dos pontos que gostaria de destacar do capitulo final de Chica Vampiro, e que classifico como ''nem tudo que parece é''.

Afinal, o que é esse nem tudo que parece é? Sabe quando você julga uma pessoa só de olhar pra ela, pelo seu estilo, aparência, gênero ou por qualquer caraterista de fora? Pois é, isso ''é o nem tudo que parece é''. As vezes você pode olhar pra cara de uma pessoa e sem nunca ter sequer trocado uma conversa com ela dizer que ela é metida quando ela não é metida, ou pode caso seja menino como eu ver uma menina na rua e achar o máximo pela sua aparência, e depois que chegar descobrir que aquela garota é toda arrogante por dentro, tudo isso se enquadra nesse exemplo.

Em Chica Vampiro vemos esse caso vindo a tona quando os humanos passam a rotular de forma generalizada que todos vampiros são mals só por serem vampiros, e assim passam a querer os destruir. A sacada interessante vem com desmistificação desse conceito quando Daisy discursa poeticamente revelando que há muito tempo os vampiros vivem entre os humanos sem nem ao menos os fazer nenhum mal. Desse modo se mostra que nem tudo que parece é, visto que se parecia que os vampiros eram mals, quando na verdade não eram, e que toda generalização é babaca.

                                                               (Imagem internet)
O amor quando reciproco e verdadeiro é pra toda eternidade? E vence tudo? Alguns mais românticos sem chegam a afirmar sem medo que se é amor é pra todos sempre (toda eternidade), e que você jamais deixará de amar aquela pessoa. Ao terminar Chica Vampiro essa é a principal mensagem na minha visão que Marcela Citterio deixa entrelinhas aos telespectadores de Chica Vampiro. Durante toda trama vemos Max e Daisy o casal de adolescentes apaixonados jurando amor eterno. Esse amor todo eterno se torna realidade quando em um prova de amor o casal de adolescentes apaixonados após Max já ter até pedido Daisy em casamento no mesmo episódio reforça todo seu amor quando pede para ser mordido pela mocinha vampiro para enfim se transformar em um vampiro e viver com a amada por toda eternidade.


NOTA 8,0 - Na minha classificação foi um bom final de telenovela, os pontos mais marcantes foram esclarecidos, fechou-se forma romântica com um beijo entre Daisy e Max, e com enormes conceitos de vida entrelinhas. Só não classifico o final como 10,00 por causa de alguns pontos que menos importantes que ficaram em aberto mesmo pós fim da trama, como são os casos do romance infantil entre Vicente e Julieta, e a mordida de Mirco em Lúcia. Desse modo, fechou-se então com 8,0 na minha avaliação o final de Chica Vampiro. E você vampi fã o que achou do final de Chica Vampiro? Nos conte aqui embaixo também.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Analise do Benetti | O amor que dura por toda eternidade; Chica Vampiro final Rating: 5 Reviewed By: Matheus Benetti
... conteúdo ...