ULTIMAS NOTICIAS

Protagonista de ''Bia'' Isabela Souza concederá entrevista ao Programa da Maisa

Brilhando nas telinhas do Disney Channel no momento, Isabela Souza, a protagonista de Bia confirmou durante essa última quinta (15) que concederá uma entrevista ao Programa da Maisa do SBT.

Leia também...Disney Bia | Trailer da 2ª parte da telenovela é revelado; veja

Ao lado do apresentador Bruno Heder com quem concederá horas antes uma entrevista para rádio Disney, a atriz confirmou por meio de diversos stories ao longo do dia que participaria que concederia uma entrevista também Programa da Maisa do SBT. Ao final do dia a atriz publicou algumas ao lado de ex-colegas e na sede do SBT. Veja:



No momento com 21 anos Isabela Souza ficou conhecida nas telinhas do Disney Channel após interpretar Brida na série brasileira Juacas em 2017. Com o fim de Sou Luna em 2018, a atriz ganhou a chance de protagonizar ''Bia'' que entrou nesse ano em substituição a Sou Luna nas telinhas do Disney Channel. Desse modo, Isabela Souza se tornou a primeira brasileira a protagonizar uma telenovela latina do Disney Channel.


Especula-se que a participação de Isabela Souza se dará no Programa da Maisa já nesse próximo sábado (17). Entretanto, por hora a informação ainda não fora confirmada por nenhuma das partes.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário