ULTIMAS NOTICIAS

Primeiro Minuto | Mistura de telenovela com seriado? No Good Nick

Não conhecia ''No Good Nick'', e fui assistir em face de um pedido de nossos inscritos do Youtube, o Samuel. A série juvenil é original Netflix e estreou em abril desse ano conforme andei me inteirando.Vamos conversar um pouquinho sobre No Good Nick então...

Leia também....Analise do Benetti | O amor que atravessa gerações; Club 57 final

A primeira vista quando você assiste ''No Good Nick'' de cara acredita que se trata de mais um seriado juvenil americano do tipo Drake e Josh, Icarly, Os Feiticeiros de Waverly Place etc, afinal o formato inicial te leva a crer isso. Porém quando você começa a assistir vê que a série apesar das fortes linhas de seriado americano, também tem uma rota linear a telenovelas juvenis, visto o fator sincrônico dos episódios  que estão em suma interligados como de uma telenovela. Dai a minha provocação inicial, ''mistura de telenovela juvenil com seriado''. O alvo primário de No Good Nick é o público adolescente.


A trama gira em torno de Nick, uma jovem órfã trapaceira que se muda para a casa da família Thompson com a intenção de roubar a mesma. A sacada interessante de ''No Good Nick'' se desenrola a partir da forte influência que nossas emoções (ou sentimentos) podem exercer sobre nossa personalidade enquanto ser humano. Em No Good Nick a primeira vista a questão se escancara ao telespectador quando Nick que chega a casa dos Thompson com o plano de roubar a família e acaba desistindo dessa ideia por hora ao final do capitulo 1 após ser rendida pelos sentimentos de culpa e afeto que a acusam que roubar os Thompson não seria correto. Com toda família reunida, e um balanço sendo feito, a órfão experimenta pela primeira vez na vida a sensação de ter uma família que se ame.


O amor e o carinho proporcionados por uma família são as peças chaves na trama. Roubar a família Tompson e ignorar toda sua bondade e acolhimento, ou desistir desse plano de os roubar? O bem pode render o mal? Eis alguns lemas que ficam pro desenrolar da trama.

NOTA 7,5 - Não é bem a nossa praia falar sobre seriados aqui no Telejuve.com, afinal o foco do nosso portal como todos sabem são telenovelas juvenis. Porém em derivação a essa mistura de formatos de telenovela com seriado presente em No Good Nick, achei válido dar um certo espaço a série aqui no nosso portal. Até o momento assisti somente três episódios de ''No Good Nick'' e gostei bastante do que vi. A trama em si não me pareceu cansativa, você assiste o primeiro episódio e logo já se inteira do foco da série, algo que é bem positivo.


Apesar disso tudo, faço uma leve ressalva em algo que poderia ser melhor trabalho pelos roteiristas da série; o término dos episódios. Que na minha visão poderiam terminar de maneira mais ''curiosa'', com uma deixa impactante para o próximo capitulo. Em síntese No Good Nick é uma produção interessante e boa para você que não conhece dar uma chance, pois a probabilidade de você gostar é alta tendo em vista o enredo, trama e personagens serem muito bem desenvolvidos. Em suma é isso.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário