ULTIMAS NOTICIAS

''Go! Viva do seu jeito'' bate recorde de audiência no Uruguai e por pouco não ultrapassa La Casa de Papel

Go! Viva do seu jeito segue alavancando excelentíssimos números para a Netflix. Segundo levantamento divulgado pelo portal latino ttvnews na manhã dessa terça (2), a telenovela/série juvenil angariou no último mês de junho um total de 93.269 exibições no Uruguai.

Leia também...O11ZE: terceira temporada estreia 15 de julho

Com os números conquistados, conforme mostrou o levantamento, ''Go! Viva do seu jeito'' se converteu durante o mês de junho na segunda série mais assistida da Netflix no Uruguai. Desse modo, perdendo conforme sinalizou o mesmo levantamento por muito pouco apenas para  a renomada La Casa de Papel, que durante o mesmo período em que a medição de junho fora realizada angariou um total de 100.772 exibições.


Vale destacar, que essa não é a primeira vez que ''Go! Viva do seu jeito'' vigora entre os mais assistidos da Netflix. Meses atrás, conforme publicamos em ''Go! Viva do seu jeito é a segunda série em espanhol mais assistida da Netflix nos Estados Unidos'', a série apareceu durante uma medição de março da  Parrot Analytics como segunda série mais assistida da Netflix nos EUA.

Eis a questão: crescendo fulminantemente, se tornará em breve Go! Viva do seu jeito a série mais assistida da Netflix?

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário