ULTIMAS NOTICIAS

Decepcionou?! 2ª temporada de Kallys Mashup não entra na Netflix e frusta fãs

Corações eufóricos, expectativa a mil, porém não foi dessa vez que a 2ª temporada de Kallys Mashup catalogou ao menos na Netflix para o Brasil. Diferentemente do prometido pela Netflix dias atrás, conforme publicamos em ''2ª temporada de Kally's Mashup entra na Netflix 19 de julho'', nessa última sexta 19 de julho, a 2ª temporada de Kallys Mashup infelizmente não entrou na Netflix.

Leia também....Sinal? Ator do elenco de Club 57 posta mensagem misteriosa que pode indicar 2ª temporada da novela

A não entrada da série (telenovela) juvenil na Netflix diferentemente do prometido pela plataforma de streaming frustou diversos apaixonados pela produção da Nickelodeon. Aqui no Telejuve.com mesmo por exemplo, passei o dia inteiro recebendo comentários tanto em nosso blog como em nosso canal do Youtube, e até em outras mídias de inúmeros fãs de Kallys Mashup reportando sua frustração pela não entrada de Kallys Mashup na Netflix. Os comentários que recebi foram tantos, que me motivaram a ligar duas vezes a Netflix para entender o ocorrido.


Ao TELEJUVE.com, representado por mim Matheus Benetti como cliente comum, durante minha primeira ligação a Netflix, antes de 12h00 da manhã, recebi a informação de uma atendente da empresa, que a 2 temporada de Kallys Mashup estava sim confirmada para entrar no dia 19 de julho, e que entraria até as 23h59. O que prova mais uma vez que sim, a Netflix prometeu a entrada da 2 temporada de Kallys Mashup para o Brasil e não cumpriu. Escutem a gravação da minha ligação com a Netflix:


                                     (Vídeo Telejuve)
Apesar da confirmação que obtive, o dia se foi, e a 2 temporada de Kallys Mashup não entrou na Netflix, frustrando assim diversos fãs da telenovela. Como nesse comentário reportado para minha pessoa por um pai. Vejam:
Quem errou? Até o fechamento da nossa matéria a Netflix não havia sequer se dado ao trabalho de se posicionar oficialmente a respeito da não entrada da 2ª temporada de Kallys Mashup. As 23h10 do dia 19 de julho voltei a entrar em contato com empresa como cliente, e as informações sonsas do atendente que me atendeu foram limitadas de que a culpa não seria da Netflix; a Netflix nunca fez esse anuncio, a informação deve ter partido das redes sociais, a Netflix só conta com uma 1 temporada com 75 episódios se o sr quiser. Essas basicamente foram as palavras que ouvi do atendente da Netflix que me atendeu ao questionar a questão. O que como sabemos se trata de uma INVERDADE, visto que a Netflix anunciou sim que a 2ª temporada de Kallys Mashup estaria disponível no dia 19 de julho pro Brasil. Culminando desse modo no repasse da informação por vários sites e portais como o Telejuve.com, Tecmundo, e até o insta da Maia Reficco oficial, que fizeram essa confirmação da entrada de Kallys Mashup 2 para 19 de julho. A Netflix errou desse modo.Vejam o print aonde a Netflix confirma Kallys Mashup 2 pra 19 de julho:



                                                        (Arquivo pessoal Telejuve)
Em síntese, por hora voltamos a estaca zero em termos previsão para estreia da 2ª temporada de Kallys Mashup na Netflix. Dessa forma, por hora não se tem mais a menor previsão de quando entrará a 2ª temporada de Kallys Mashup na Netflix. Verdade seja dita aqui - Com o anuncio irresponsável de forma equivocada pela empresa, diversos fãs (a maioria crianças) foram feitos de palhaços pela Netflix: teve gente que passou o dia esperando, teve gente que acordou cedo, teve gente que dormiu de madrugada esperando e nada. E qual seria a resposta da empresa a esse erro? Ai fica uma boa pergunta no ar, acho que no minimo a Netflix devia um pedido de desculpas a todos, ou é o que eu pelo menos penso. Faltou respeito? Muito, muito mesmo, e pra uma empresa do tamanho da Netflix isso é inadmissível.


Sentiu-se frustrado fã de Kallys Mashup com a não entrada da 2ª temporada da telenovela no Netflix? Compartilha um pouquinho da sua frustração aqui conosco....

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

8 comentários:

  1. Sim. Me sentir muito frustrada. E me deu vontade de cancelar com a netflix na verdade ainda estou pensando nisso. Acho que eles deveriam ser honesto e falar a verdade .

    ResponderExcluir
  2. nossa eu tb estava ansiosa pra lançar km 2 fiquei acordada ate 1 da manha e nada falta de respeito da parte da netflix

    ResponderExcluir
  3. Olá eu me considero a fã numero 1 de kally's mashup por isso cheguei até a chorar. Esperei duas semanas por km2 e nada eu não acredito. Isso não é o pior. O pior é que vi comentarios do canal Telejuve que diziam ter ficado a madrugada esperando. Eu não sou maior de idade so por isso não denuncio a netflix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a Netflix infelizmente brincou com a cara de todos fãs de Kallys Mashup infelizmente. Muito triste isso...

      Excluir
  4. Amo series musicais teen Kallis mashup amei e estou no aguardo ansiosa da 2 temporada, tenho certeza que a Netflix vai lançar em breve.

    ResponderExcluir
  5. EU GOSTO MUITO DA KALLY

    ResponderExcluir