ULTIMAS NOTICIAS

Amélia ou Jay Jay? Club 57: resumo semanal de 22 a 26 de julho

O grande Reboot do tempo? a última semana de Club 57 nos reserva fortes adrenalinas. Nesse semana que fecha Club 57, Eva terá que tomar a escolha da sua vida, voltar a 1957, ou salvar sua avó Amélia. Continue sabendo disso e tudo que vai rolar nessa semana aqui em baixo em nossos resumos do Telejuve da mesma.

Leia também...Decepcionou?! 2ª temporada de Kallys Mashup não entra na Netflix e frusta fãs

Segunda-feira 21 de julho. Capitulo 56: Tarde demais para se desculpar

Magoado com Eva, Jay Jay diz a seus amigos que quer se mudar para a Itália com toda a sua família. Enquanto Manuel e Amelia planejam um piquenique para o dia seguinte, Verô faz planos para pegar a Franken TV. Diana chega a 1957 para procurar Aurek.


Terça-feira 22 de julho. Capitulo 57: O que aconteceu com a Eva?

Amelia desaparece e Manuel quer usar o relógio, mas ele desliga. Diana recebe um alerta e ordena que rastreiem o sinal e encontrem seu relógio. Verô, André e seus amigos vão pegar a Franken TV. Com a ajuda dos CUCI, Manuel tenta resgatar a Amelia.

Quarta-feira 23 de julho. Capitulo 58: A verdade aparece

Diana ajuda Aurek a fugir, Victor e Miguel a impedem. Verô e André levam a Franken TV para o canal. No presente, Delaila expulsa Rúben, Eva e o avô do canal. Mas eles não vão permitir que transmitam uma viagem no tempo ao vivo para todo mundo.


Quinta-feira 24 de julho. Capitulo 59: Verô, te apresento a Verô

A transmissão está prestes a começar nos dois lugares. Eva conta o plano para Jay Jay. Rúben e o avô estão prontos para intervir no presente. Eva, Jay Jay e Aurek, em 1957. A Dama explica como vai ser transmissão histórica. Verô faz o mesmo em 1957.

Sexta-feira 25 de julho. Capitulo 60 (FINAL): Uma difícil decisão

Percebendo que Jay Jay não viajou, Eva tenta voltar a 1957, mas Diana aparece e oferece um acordo: salvar Amelia ou voltar a 1957. Depois que Eva faz sua escolha, a guardiã do tempo reinicia o tempo, e Eva e Rúben voltam alguns minutos antes do salto.


Club 57 é exibida de segunda à sexta pela Nickelodeon as 19 horas da noite. A novela narra as aventuras de Eva, uma jovem que por engano acaba indo parar em 1957. Horários e resumos divulgados pela Nickelodeon sujeitos a alteração de acordo com a programação do canal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

5 comentários:

  1. Ansioso para o último episódio aaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu também. Porém espero que seja o episódio final só da 1 temporada. Club57 precisa de uma 2 temporada.

      Excluir
  2. Nossa eu acho que Eva vai salvar Ameleia e tambem shippo Eva e Aurek na minha opiniao eles combinam mais e pelo o que eu sei o Aurek nao vai se lembrar se um guardiao do tempo


    ResponderExcluir
  3. Nossa eu acredito que já acabou....quase chorei 😪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu chorei. Mas não entendi pq o Aurek teve que se esquecer de ser um guardião do tempo.

      Excluir