ULTIMAS NOTICIAS

Club 57: resumo semanal de 17 a 21 de junho

Reboot no tempo? Vai pegar fogo - Em Club 57 nessa semana rolaram mais mudanças na linha temporal. Manuel voltará a ter uma humilde casa em vez de uma mansão, Barba negra tentará se vingar, e por Diana tentará reiniciar toda linha temporal. Continue sabendo disso e tudo que vai rolar nessa semana aqui em baixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confiram:

Leia também...Disney lança novo videoclipe de 'Bia', substituta de Sou Luna; Cuéntales; Assista

Segunda-feira 17 de junho. Capitulo 31: Um aliado misterioso

Eva desliga a Franken TV e fala pra Jay Jay que é um experimento do Manuel sobre campos magnéticos. Os dois vão para o canal, Jay Jay vai cantar no Clube 57. No presente, Rúben, Martin e Diana veem a mansão se transformar na casa do Manuel de novo.


Terça-feira 18 de junho. Capitulo 32: O protocolo esquilo

Eva acusa a Dama de trair ela e seu avô, mas Verô chega e as interrompe. Eva suspeita que elas se conheçam. Mais tarde, os CUCI e a Eva só conseguem fazer o Aurek recuperar parte da memória. Sem o chefe saber, Diana oferece um acordo para Barba Negra.

Quarta-feira 19 de junho. Capitulo 33: A vingança do Barba Negra

Depois da Dama e da Verô negarem que estavam falando sobre a Eva, Camila fala para Jay Jay que Aurek está interessado na Eva ele fica com ciúmes. Jay Jay conta para a Eva que não pode participar no concurso porque tem um jogo de basquete no mesmo dia.

Quinta-feira 20 de junho. Capitulo 34: Entre a razão e o coração

Jay Jay quer saber com quem Eva e Aurek estavam falando. Rúben pede ajuda da Delaila para se aproximar da Sofeia, e planejam um trabalho em grupo. Enquanto o Barba Negra arruína a audição Miguel arruína o encontro da Amelia com o Manuel na lanchonete.


Sexta-feira 21 de junho. Capítulo 35: O reinício do tempo

O júri deixa Jay Jay cantar porque sua irmã fez o cadastro no nome dele. Jay Jay canta, todos aplaudem e o parabenizam. Como Sofeia hesita, Rúben adia seu salto para 1957. Diana para o tempo da central e envia guardiões para reiniciar o tempo.

Club 57 é exibida de segunda à sexta pela Nickelodeon as 19 horas da noite. A novela narra as aventuras de Eva, uma jovem que por engano acaba indo parar em 1957. Horários e resumos divulgados pela Nickelodeon sujeitos a alteração de acordo com a programação do canal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário