ULTIMAS NOTICIAS

Disney lança novo videoclipe de 'Bia', substituta de Sou Luna; Cuéntales; Assista

O amor está no ar? Protagonizada pela brasileira Isabela Souza, Bia a próxima telenovela juvenil do Disney Channel voltou a ter um novo clipe lançado pelo Disney Channel. No último dia 2 de junho (domingo), a emissora a cabo lançou o videoclipe batizado 'Cuéntales'.

Leia também....Netflix lança trailer oficial da 2ª temporada de ''Go! Viva do seu jeito''; ASSISTA

Cuéntales, o mais novo clipe de Bia lançado pelo Disney Channel é protagonizado pelo ator Julio Peña (Alex), e pela atriz brasileira Isabela Souza (Bia). Em 'Bia', Julio Penã viverá Alex, um jovem que se apaixonará por Bia (Isabela Souza) após ouvir a mesma cantando (isso mesmo, amor a primeira ouvida). Assistam o clipe:



                                  (Divulgação Disney Channel)
Até o fechamento da nossa matéria Cuéntales passava da marca das 200 mil visualizações. Na trama - Bia narrará as aventuras de um grupo de jovens criadores de conteúdo. No decorrer da trama, Alex disputará o coração  de Bia com manuel. Você é teambilex, ou teambinuel? Nos conte....😍


Bia estreia 24 de julho no Disney Channel. A novela chega a emissora a cabo com a missão de substituir Sou Luna exibida entre 2016 e 2018.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário