ULTIMAS NOTICIAS

Club 57 terá exibição em três horários distintos na Nickelodeon

Perdendo 'Club 57' por que o horário de exibição não é compatível com o seu horário? No ar desde a última segunda (6), Club 57; novela juvenil da Nickelodeon que celebra os 10 anos da emissora a cabo a frente de produções latinas (novelas juvenis) terá exibição em horários alternativos.

Leia também...Ilenia Antonini posta tag ao lado de Michele Olvera de Noobees em seu canal do Youtube

Ao todo, segundo confirmação oficial da Nickelodeon Brasil, Club 57 terá exibição em três horários distintos: 19h00 (exibição regular), 01h00 (reprise) 13h30 (reprise). Possibilitando assim logo o múltiplo acesso a diversos telespectadores de acordo com sua disponibilidade de horário.


Sobre - Club 57 narra as aventuras de Eva, uma menina apaixonada por ciência, e que um belo dia por engano acaba viajando ao lado de seu irmão Ruben até 1957; ano em que seus avós ainda eram dois jovens. Perdida em 1957, Eva acaba também conhecendo o amor da sua vida, 'JJ', um jovem de 1957. Desencadeando assim um verdadeiro impasse na trama acerca do romance.

Se considerá já fã de Club 57? Anota ae então os horários de exibição da mesma pra não perder nadinha do que vai rolar nessa aventura temporal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário