ULTIMAS NOTICIAS

Club 57: resumo semanal de 06 a 10 de maio

Eva a rainha da curiosidade? Graças a sua curiosidade nessa em Club 57 Eva pela primeira vez irá parar em 1957. Em 1957 ela também vai nessa semana também se apaixonar a primeira vista, encontrar seus avós e fazer algumas rivais. Continue sabendo disso e tudo que vai rolar nessa semana aqui em baixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confiram: 

Leia também...Ilenia Antonini posta tag ao lado de Michele Olvera de Noobees em seu canal do Youtube

Segunda-feira 06 de maio - Episódio 1: Um salto no tempo

Eva e seus dois irmãos, Martin e Rúben, vão passar uns dias na casa do avô porque os pais vão viajar. Lá, Eva encontra a Franken TV, uma máquina do tempo. Eva e Rúben saltam no tempo e chegam no meio de um número musical do Clube 57.


Terça-feira 07 de maio - Episódio 2: Fugindo do passado

Eva e Rúben chegam em 1957. Eles saem do estúdio por caminhos diferentes. Rúben sai do canal e consegue trabalho na lanchonete, e Eva sai com a ajuda do Jay Jay. Agora, os dois precisam procurar uma maneira de voltar ao seu tempo, Eva tem um plano.

Quarta-feira 08 de maio - Episódio 3: Um plano genial

Eva e Rúben têm um plano. Jay Jay decide terminar o namoro com a Verô, o que não é fácil. Manuel cai no camarim da Amelia e consegue conhecê-la. Finalmente, Eva e Rúben conseguem realizar seu plano e encontram seu avô Manuel.

Quinta-feira 09 de maio - Episódio 4: Não sou seu avô!

Manuel acha que Eva e Rúben estão delirando, mas aceita ajudá-los. Apesar de tentarem passar despercebidos, os Guardiões do Tempo descobrem que Eva e Rúben saltaram para o passado. Eva descobre que Jay Jay namora Verô.


Sexta-feira 10 de maio - Episódio 5: Um contrato de estrela

As Rosagatas tentam animar a Verô, e dizem que Miguel falou sobre ela com os executivos do programa. Ao mesmo tempo, os pais de Manuel conhecem Eva e Rúben. Tudo parecia bem em 1957, até Eva ser surpreendida com as fotos no próprio celular.

Club 57 é exibida de segunda à sexta pela Nickelodeon as 19 horas da noite. A novela narra as aventuras de Eva, uma jovem que por engano acaba indo parar em 1957. Horários e resumos  divulgados pelo Nickelodeon sujeitos a alteração de acordo com a programação do canal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário