ULTIMAS NOTICIAS

Rebelde voltará a Netflix em maio? Segundo...

Retornando? Aguardada de volta na Netflix pelos seus fãs a mais de três meses; período aproximado em que Netflix e Televisa anunciaram um novo acordo. Rebelde enfim pode já ter ao menos uma pré data de retorno de volta ao catálogo da Netflix.

Leia também......A Nickelodeon está acabando por causa das novelas juvenis? OPINIÃO

Isso ao menos se o perfil latino ''Docu RBD'', que ultimamente vem acertando na divulgação de diversas informações oficiais a respeito da novela estiver correto novamente. Pois segundo divulgou o mesmo, Rebelde estará de volta a Netflix em maio; daqui a 2 meses em outras palavras. Será?


Cabe lembrar que por hora segundo o Telejuve.com apurou, tal informação ainda não é confirmada oficialmente nem pela Netflix como pela Televisa. Sendo assim por momento apenas um rumor não confirmado. Logo então, restando aos fãs de RBD apenas torcerem para que o perfil ''Docu RBD'' esteja correto novamente.


Fora da Netflix desde 2016, quando a Televisa decidiu lançar sua própria plataforma de streaming, a Blim. Rebelde é até hoje umas das produções mais pedidas de volta no serviço streaming. Feito esse que segundo divulgamos em ''Netflix produzirá nova versão de Rebelde'', fez a Netflix adquirir os direitos da mesma para a produção de uma nova versão.

Animado(a)? Comente então abaixo um pouco sobre sua expectativa por esse retorno de RBD a Netflix.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário