ULTIMAS NOTICIAS

Eduardo Perez (Mirco) e Santiago Talledo (Max) de Chica Vampiro virão ao Brasil 16 de março

Próxima parada vamp Brasil? Rivais na ficção, porém parceiros e acima de tudo amigos fora da mesma. Santiago Talledo, o Max e Eduardo Perez, o Mirco de ''Chica Vampiro'' virão agora em março pela primeira vez ao Brasil representar todo vamp elenco de Chica Vampiro.

Leia também...Netflix lança 12º clipe de Go! Viva do seu jeito: Si Te Atreves A Soñar

Oficialmente a confirmação da vinda dos astros de Chica Vampiro ao Brasil se dera na última quinta (28), através de uma publicação divulgada pelo perfil oficial da Loutus Global MKT. Que em maiores detalhes, tratou de confirmar que a vinda de Santiago Talledo e Eduardo Perez ao Brasil se dará no próximo dia 16 de março para a realização de uma sessão de autógrafos gratuita. O evento que marca a primeira vinda ao brasil de parte do elenco de Chica Vampiro, está marcado para iniciar às 14 horas dentro da Rihapp no Shopping cidade São Paulo. Confiram a publicação:


Sucesso a nível mundial desde que lançada em 2013 na Colômbia, ''Chica Vampiro'' chegou ao Brasil no último dia 23 de Julho através das telinhas do Gloob. Em pouco tempo de exibição no canal a cabo aqui pelo Brasil, a mesma também acabou se tornando febre entre jovens das mais varias idades.


Temos vamp fãs lendo a matéria do Telejuve? Não deixem então de nos contar um pouquinho da empolgação de vocês pela vinda de Santiago Talledo e Eduardo Perez de Chica Vampiro ao Brasil....

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

7 comentários: