ULTIMAS NOTICIAS

Protagonizado por Isabella Castillo, novo clipe de Club 57 é lançado pela Nickelodeon

O primeiro de muitos com a Isa? Conforme adiantamos aqui no Telejuve.com em primeira mão aos nossos leitores na nossa matéria ''Novo clipe? Supostas imagens de novo clipe de Club 57 circulam pela internet''. A Nickelodeon Latino América por fim, lançou oficialmente nessa quarta (20) mais um novo clipe de Club 57, sua mais nova novela juvenil. Clipe esse, protagonizado por Isabella Castillo ex-Grachi, Eu Sou Franky e Vikki RPM.

Leia também...Novos promos de Club 57 SÃO divulgados pela Nickelodeon

Lançado oficialmente em primeira mão pelo canal oficial da Nickelodeon Latino América no Youtube às 20 horas dessa quarta (20). O mais novo clipe de Club 57, que fora curiosamente batizado também de ''CLUB 57'', conta com pouco mais de 2 minutos e, conta com participação de todo elenco da novela. Confiram:


      
                                         (Divulgação Nickelodeon)
Frisemos aqui também, que mesmo antes de seu lançamento oficial, desde a última segunda (18), o clipe em questão vem sendo veiculado na grade da Nickelodeon. E que marcada para estrear 6 de Maio, Club 57 contará com um total 60 episódios de aproximadamente uma hora em sua primeira temporada.


Todo mundo já amando forevermente como nós do Telejuve esse mais novo clipe de Club 57? Contem-nos então abaixo o que acharam desse mais novo clipe de Club 57 protagonizado pela nossa amada Isa Castillo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário