ULTIMAS NOTICIAS

Netflix divulga trailer oficial de ''Go! Vive a tu manera'', sua primeira novela juvenil

Enfim? De olho no mercado infanto juvenil desde meados de 2018 conforme noticiamos aqui no Telejuve.com em primeira mão em nossa matéria, ''Netflix lançará novela juvenil em 2018, ''Go! Vive a Tu Manera''. Por fim, a Netflix líder mundial em streaming divulgou oficialmente o trailer de sua primeira novela juvenil; Go!Vive a Tu Maneira.

Leia também...Noobees terá 2ª temporada!! Nickelodeon renova novela..

Com pouco mais de um minuto, o trailer oficial de ''Go!Vive a Tu Maneira'' que fora divulgado oficialmente no canal latino da Netflix no Youtube trás uma leve palinha do que se passará na nova aposta juvenil da Netflix. Confiram:



                                       (Divulgação Netflix)
Escrita por Patricia Maldonado e Sebastián Mellino, ''Go!Vive a Tu Manera'' é protagonizada pelos jovens: Pilar Pascual, José Gimenez Zapiola, Renata Toscano Bruzón e Santiago Sae. Focada no mundo musical, ''Go!Vive a Tu Manera'' terá 15 episódios em sua primeira temporada.


Em suma, ''Go!Vive a Tu Manera'' narra as aventuras de Mia (Pilar Pascual) e seus amigos, um grupo de jovens apaixonados por música. Mia é uma menina talentosa e destemida que vive com sua madrinha adotiva. Para Mia, tudo muda na sua vida depois que a mesma recebe uma bolsa de estudos no prestigiado colégio de artes cênicas Saint Mary's Academy.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário