ULTIMAS NOTICIAS

Netflix lançará novela juvenil em 2018, ''Go! Vive a Tu Manera''

Tanto Nickelodeon como Disney ganharão em 2018 um concorrente de peso na produção de novelas infanto juvenis. Isso porque, a Netflix anunciou de maneira oficial que em 2018 irá lançar sua 1ª novela juvenil.

Leia também...Trailer oficial da 3ª temporada de Sou Luna será LANÇADO 31 de dezembro

A novela juvenil essa que segundo a Netflix se chamará ''Go! Vive a Tu Manera'', e será gravada e produzida integralmente na Argentina. Go! Vive a Tu Manera contará com nomes importantes em sua produção como;  Sebastián Mellino (ex-Violletta e Sou Luna) que ficará responsável pela criação e direção musical da novela, e ''Patricia Maldonado'' (ex Chiquititas e Rebelde Way) como roteirista da novela, assim como também o produtor ''Víctor Tevah'' (ex Violetta e Sou Luna).

História- A novela narrará a história de uma órfão com uma grande talento musical, que um belo dia acaba ganhando uma bolsa de estudos de uma importante escola de dança muito reconhecida  pelos seus programas de artes e seus estudantes da elite que possui. Ao mesmo tempo que buscará adaptar-se a essa nova realidade a jovem (órfão) buscará de todas maneiras agarrar essa chance na sua vida e se tornar uma estrela. Go! Vive a Tu Manera será uma novela de tema musical

Ted Sarandos diretor executivo da Netflix ao dar maiores detalhes sobre ''Go! Vive a Tu Manera'' disse que a novela seguirá o estilo da famosa ''Chiquititas''. Ainda sem elenco definido a previsão é que o começo da produção se dê no inicio de 2018, e que a novela seja lançada no final de 2018.


Nenhum comentário