ULTIMAS NOTICIAS

3ª Temporada de Sou Luna vai entrar em 2019 no Netflix?

Quando vai entrar Sou Luna 3 no Netflix? Sem sombra nenhuma de duvida, essa ao lado de''3ª Temporada de Sou Luna vai entrar em 2019 no Netflix?'' são as perguntas mais enviadas diariamente pelos visitantes (e seguidores) do Telejuve.com aqui em nosso campo de comentários.

Leia também.....Disney divulga pequena espiadinha de Bia, a substituta de Sou Luna

O que me motivou assim então, a chegar aqui e montar por consequência um artigo exclusivo buscando maiores informações a respeito da questão. Sendo assim, sem mais delongas e respondendo primeiramente a ''quando vai entrar Sou Luna 3 no Netflix?''. O que posso dizer com o máximo de sinceridade, é que depois de pesquisar, e apurar maiores informações sobre a questão, o que pude constatar, é que por hora, infelizmente a 3ª temporada de Sou Luna segue até a presente data que escrevo nossa matéria (18 de janeiro), sem uma data definida para entrar no Netflix. Ou seja, aguardar aguardar ainda segue sendo o remédio para os fãs de Sou Luna que dependem da Netflix para acompanhar as aventuras da nossa querida Luna Valiente.


Cabe destacar entretanto também, que seguindo com nossa pesquisa afins de responder o segundo questionamento feito por seguidores/vistantes do telejuve.com, ''3ª Temporada de Sou Luna vai entrar em 2019 no Netflix?'', constei algo positivo; que é o fato de que apesar da 3 temporada de Sou Luna ainda não ter uma data exata para entrar no Netflix em 2019, sim a 3 temporada de Sou Luna está sim prevista para entrar no Netflix em 2019. Mas que porém, como adiantamos acima, ainda não a uma data exata para que isso aconteça.

No português claro então para que não restem mais duvidas, a questão hoje é a seguinte segundo nossa apuração: Sou Luna 3 irá entrar em 2019 sim no Netflix, porém ainda não a data para que isso aconteça, ou seja, pode ser que entre hoje, amanhã ou até só 31 de dezembro. Enfim, esperamos que nossa matéria tenha sido útil para todos fãs de Sou Luna que vivem dessa expectativa da entrada de Sou Luna 3 no Netflix. Aos nossos leitores/seguidores que me enviaram tais questionamentos, que geraram nossa matéria, o meu forte abraço, e obrigado.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

16 comentários:

  1. Obrigado,amei sua matéria achava que não iria mais lança a terceira temporada vou espera muito ansiosa

    ResponderExcluir
  2. Obrigado gostei de ouvir que vai passa a terceira temporada de Sou luna na tentflix um abraço

    ResponderExcluir
  3. Aa To feliz que vai entrar a 3 temporada da Luninha na Netflix..Agora é esperar

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de entrar a 3 temporada da sou Luna na Netflix estou bem ansiosa pois sou muito fã dela espero que não demore muito

    ResponderExcluir
  5. Eu quero saber quando vai ser lançado a 3 temporada de sou luna no netflix?

    ResponderExcluir
  6. Eu tô bem animada com a terceira temporada

    #amosouluna🤗

    ResponderExcluir
  7. Oi pessoal quero ver terceira temporada de sou luna no Netflix

    ResponderExcluir
  8. Tomara que entre antes deu acabar a 2 temporada kk

    ResponderExcluir
  9. Poxa,Mais ta muito longe agora que estamos em abril,mais irei esper
    ar ansiosamente

    ResponderExcluir
  10. tenho outra pergunta quando vai sair a 2 temporada de Kallys Mashup no netflix?
    nao consegui assistir na Nick e agora não passa mais.

    ResponderExcluir
  11. Ameii soy luna yo vivo ainda disso de procuerar mi papas um dia tengo que achalos gracias pela rwportuagem

    ResponderExcluir