ULTIMAS NOTICIAS

Karol Sevilla de Sou Luna protagoniza clipe de novo filme Disney Channel, ''Wifi Ralph''

Karolistos e Karolistas pirando em 3, 2 e..? El lugar (O Lugar), esse ao menos é o nome do novo ritmo que não sai mais da cabeça dos fãs de Karol Sevilla desde a última quinta-feira(06). E que compõe nada mais nada menos, que a principal canção do mais novo filme Disney Channel para 2019; Wifi Ralph.

Leia também...3ª temporada de O11ZE é confirmada oficialmente pelo Disney Channel

Lançado na última quinta (06) ''El lugar'' que é protagonizado por Karol Sevilla, já passava até o fechamento da nossa matéria, da marca de 1 milhão 400 mil visualizações. Vale lembrar também, que o clipe de ''El lugar'' que conta com pouco mais de 3 minutos, já pode ser conferido em sua integra, através do canal oficial Disney Channel no Youtube, o ''DisneyMusicLAVEVO''. Confiram:


                                  (Divulgação Disney Channel)
No Disney Channel desde o final de 2015 quando se iniciaram as gravações da 1ª temporada de ''Sou Luna'', Karol Sevilla empresta (e protagoniza) através de uma canção pela segunda vez, sua voz para uma animação Disney Channel. Anteriormente ainda em 2018, a atriz virou febre ao também emprestar sua voz para outra produção Disney Channel, ao regravar para o filme Coco, a música La Bikina; principal canção do filme.

Algum Karolisto(a) lendo nosso post? Conte-nos então o que achou desse novo rit Disney Channel que tem como protagonista nossa querida Karol Sevilla de Sou Luna....

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário