ULTIMAS NOTICIAS

3ª temporada de O11ZE é confirmada oficialmente pelo Disney Channel

Pode comemorar fã de O11ZE!! Segundo confirmação oficial do Disney Channel, as aventuras de Gabo e sua turminha em O11ZE continuarão no ar por ao menos mais um ano. Isso porque, segundo confirmação oficial do canal a cabo, devido ao seu enorme sucesso, O11ZE foi renovada para uma terceira temporada.

Leia também.....2ª temporada de Heidi, Bem-vinda à Casa estreia 12 de novembro

Também segundo maiores detalhes já revelados, a terceira temporada de O11ZE (já em fase de gravações) que estreia em 2019, irá girar em torno de contar a continuação das aventuras de Gabo e seus amigos, agora estudando no terceiro ano do IAD e no time dos Falcões Dourados com novos jogadores. Na terceira temporada de O11ZE, Gabo e seus amigos terão pela frente o maior desafio de suas vidas; jogar o mundial.


''Estamos muito entusiasmados em continuar a produção desta série original que nos enche de orgulho e faz muito sucesso no mercado internacional. O11ZE é um produto televisivo único, que em muitos aspectos foi pionero'', declarou Diego Lerner, Presidente, The Walt Disney Company Latin America ao anunciar a renovação da série.

                                                         (Imagem internet)
Lançada em Março de 2017, em pouco tempo O11ZE se tornou em pouco tempo em níveis mundias. Feito esse que fez a série chegar também até as telinhas do SBT ainda em 2017, e ser renovada agora para uma 3ª temporada.

Quem mais amou essa notícia? Conte-nos como se sente ao saber que O11ZE fora renovada para uma 3ª temporada....

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

2 comentários: