ULTIMAS NOTICIAS

Fãs de Kally's Mashup criam abaixo-assinado pedindo que novela seja renovada para uma 3ª temporada..

Ainda não acabou? De fato não, ainda não acabou Kally's Mashup, ao menos para legião apaixonada de Kallystas, que mesmo sabendo da improvável possibilidade de produção de uma 3ª  temporada de Kally's Mashup por parte da Nickelodeon, continuam fortemente a pressionar os executivos do canal da terrinha do Bob Esponja pela produção de uma 3ª temporada da mesma.

Leia também....Kally's Mashup vai ter 3ª temporada? Nickelodeon alimenta possibilidade...

Fato esse, que conforme apuramos aqui no Telejuve.com, chegou a motivar um grupo de Kallystas a criar uma petição/abaixo assinado online pedindo que a novela/série fosse renovada para uma 3ª temporada, visto todo seu legado deixado aos fãs. Petição essa, que até o fechamento de nossa matéria contava com mais de três mil assinaturas, e não parava de ser assinada, provando assim que não, Kally's Mashup não acabou ainda para seus fãs.

*Cliquem no link e confiram a PETIÇÃO na integra: https://t.co/RJTL39ubtW. Confiram também alguns comentários de fãs de Kally's Mashup nas redes sociais a respeito da petição online:

Convém salientar também, que nós do Telejuve.com já assinamos, e logo assim super apoiamos a petição montada pelos Kallystas pedindo que Kally's Mashup seja renovada para uma 3ª temporada. Uma vez que acreditamos que o desejo dos fãs sempre deve prevalecer em primeiro lugar e acima de tudo.

Cede, cede, cederá a pressão a Nickelodeon? Repetimos mais uma vez que esperamos que sim, pois como vocês amamos  Kally's Mashup ❤

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

2 comentários:

  1. Ainda n desistiiiimoooooos!!!!!! queremos temporada 3 de kallys mashup!!!Nunca escutaram q os brasileiros n desistem nuncaaaaaa!!!!#kallista na area!!!!!

    ResponderExcluir