ULTIMAS NOTICIAS

Sou Luna vai ter um FILME?

Sou Luna o filme vem ai? Sou Luna terminou, mas ainda continua a viver dia pós dia através do insaciável desejo de seus fãs de terem mais das aventuras de Luna Valiente. O que passou também a ser mais alimentado com força após algumas especulações de que Sou Luna ganharia um filme em 2019 passarem a circular. Mas seria isso verdade, os fãs de Sou Luna tem porque sonhar?

Leia também...SBT e Disney não renovam contrato: Sou Luna não será mais exibida pelo SBT!?

Pois bem o Telejuve.com investigou, e infelizmente pelo que investigamos descobrimos que tal especulação de que Sou Luna ganhará um filme em 2019 se trata apenas de um boato difundido por uma corrente de fãs apaixonados por Sou Luna. Isso porque, conforme apuramos minuciosamente, o Disney Channel de fato encerrou as produções de Sou Luna logo após gravar a 3ª temporada da mesma, e já até trabalha em uma outra produção para 2019, ''Bia''.


Sendo assim, eu sei que é duro dizer, mas Sou Luna no momento está encerrada, e não ganhará um filme e muito menos uma quarta temporada. Sonhar não custa nada (SUGESTÃO DO TELEJUVE) - Mas já que o mundo é constituído de sonhos, e quem sabe se todos nós subíssemos uma Hashtag pedindo a produção de um filme de Sou Luna o Disney Channel não resolva nos atender esse humilde pedido e sonho de muitos fãs de Sou Luna hein? Fica a sugestão, até porque sonhar não custa nada rs....😉

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

2 comentários: