ULTIMAS NOTICIAS

Eu Sou Franky2: Resumo semanal de 22 a 26 de outubro

Franky em sério perigo? Nessa semana Franky ficará em constante perigo com a entrega de Dominus a Luz de um conjunto de cupins de metal. Saiba disso e muito mais do que vai rolar essa semana em 'Eu Sou Franky', aqui nos resumos semanais da mesma.

Leia também...Simón de ''Sou Luna'' APARECE na 2ª temporada de O11ZE

Segunda-feira 22 de outubro - Capitulo 85 - FRANKY E A VIAGEM DAS MÃES

Sofia inventa que vai viajar de férias com Margarita para trazer a Franky algo que seu sistema tanto anseia. Com a suposta viagem, Margarita aproveita para colocar os filhos para aprender a fazer coisas da casa como lavar a louça, e coloca Tamara como responsável do cyber. Tamara decide mudar tudo no lugar, sentindo como se fosse a dona do negócio.

Terça-feira 23 de outubro - Capitulo 86 - FRANKY RECUPERA A MEMÓRIA

Sofia e Margarita voltam das férias falsas, mas com o objetivo alcançado: o backup das lembranças de Franky recuperado. Porém, Kassandra continua foragida. Dominus obriga Luz a hipnotizar os humanos para que não tenham lembranças de seu passado com os androides.


Quarta-feira 24 de outubro - Capitulo 87 - FRANKY ANIMADORA DE FESTAS INFANTIL

Clara e Benjamim fazem aniversário com um dia de diferença e decidem fazer uma festa única, juntos. Quando Tamara descobre que Franky foi a escolhida para animar a festa, a garota começa uma grande competição. Pede a Treze que lhe ajude em seu plano, indo com ela à festa.

Quinta-feira 25 de outubro - Capitulo 88 - FRANKY E OS CUPINS DEVORADORES DE METAL

Luz escuta Clarinha falando mal dela, e fica muito triste. Dominus tem um novo plano para separar os androides dos humanos. Entrega seus cupins devoradores de metais à Luz para que os espalhe e, assim, danificando tudo que é de metal, principalmente Franky e seus amigos androides.


Sexta-feira 26 de outubro - Capitulo 89 - FRANKY CORRE O RISCO DE DESAPARECER

Os androides colocam Luz na parede, já que apenas ela sabia como fazer os cupins desaparecerem, mas já é tarde demais, o sistema de Franky e os androides já está danificado completamente por culpa dos insetos. Luz aproveita a situação para realizar sua missão.

Nenhum comentário