ULTIMAS NOTICIAS

Eu Sou Franky2: Resumo semanal de 29 de outubro a 02 de novembro

Franky descobre enfim seu grande inimigo? Chegando em sua reta final, ''Eu Sou Franky'' tende a pegar fogo, isso porque Franky enfim irá descobrir quem é seu principal inimigo do futuro. Saiba disso e muito mais do que vai rolar essa semana em 'Eu Sou Franky', aqui nos resumos semanais da mesma.

Leia também....Sou Luna vai ter um FILME?

Segunda-feira 29 de outubro - Capitulo 90 - FRANKY, LOLI E TAMARA: SUPER DETETIVES

Franky começa uma investigação exaustiva para tentar descobrir quem quer separá-la de seus amigos. Ela, Loli e Tamara fazem uma equipe para chegar ao objetivo. Em 2034, Franky quer conhecer o criador de Luz, para que possa assinar o acordo de paz entre humanos e androides, e assim poder viver tranquila com seu amor Christian e provar que não há nada demais
entre estas relações.

Terça-feira 30 de outubro - Capitulo 91 - FRANKY E O ARQUIVO CONFIDENCIAL

Clarinha está doente e faz de Benjamim seu completo escravo. Pede que a cuide, que traga suas comidas preferidas e que faça tudo o que ela lhe pede. Franky suspeita que Luz está em uma missão espiã e investiga Doze e Roby. Enquanto isso, no ano de 2035, Franky e Christian estão preocupados com seu androide desaparecido.


Quarta-feira 31 de Outubro - Capitulo 92 - FRANKY, UMA AMIGA INCONDICIONAL

Luz continua tentando encontrar uma maneira para destruir os androides e dominar o planeta. Sofia recebe a visita do dono da Egg Enterprise, que lhe apresenta sua neta, a herdeira da empresa, para que aprenda tudo sobre os androides. Ela faz amizade com Franky, mas uma não tem muito a ver com a outra. Franky e seus amigos se unem para ajudar Treze a superar uma crise nervosa e poder reconquistar Tamara.

Quinta-feira 01 de novembro - Capitulo 93 - AINDA NÃO DIVULGADO PELA EMISSORA ----------------------------------------------------------------------------------


Sexta-feira 02 de novembro - Capitulo 94 - AINDA NÃO DIVULGADO PELA EMISSORA
---------------------------------------------------------------------------------

4 comentários: