ULTIMAS NOTICIAS

Eu Sou Franky2: Resumo semanal de 05 a 09 de novembro

Franky em 2035? Se aproximando de sua reta final infelizmente para a infelicidade de nosso corações robóticos, nessa semana Eu Sou Franky vai pergar fogo pela TV Cultura. Nessa semana nossa Franky irá viajar para 2035, e descobrir algo importante sobre sua amiga ''LUZ. Saiba disso e muito mais do que vai rolar essa semana em 'Eu Sou Franky', aqui nos resumos semanais da mesma.

Leia também...INDISPONÍVEL

Segunda-feira 05 de novembro - Capitulo 95 - FRANKY: A VERDADE VEM À TONA

Franky encontra Luz falando com Dominus em seu quarto e a obriga a contar a verdade. Ela termina viajando ao ano de 2035, onde conhece Dominus em pessoa e a Franky do futuro. Enquanto isso, em 2016, Roby, Dulce e Andrés decidem que os androides devem ser livres e planejam viajar juntos pelo mundo.

Terça-feira 06 de novembro 96 - FRANKY VOLTA PARA O FUTURO

Tamara dá um beijo em Andrés e ele termina hipnotizado. Pelo que parece, ele não irá viajar com os meninos. Franky decide voltar ao futuro, acreditando que Sofia está em perigo, mas tem uma grande surpresa. Roby e Dulce recebem um presente de Paul: seus corações, para que a viagem pelo mundo possa ser completa.


Quarta-feira 07 de novembro - Capitulo 97 - FRANKY EM BUSCA DO PROTÓTIPO PERDIDO

A Franky do futuro conta à Franky do passado que Luz é, na verdade, S0F14, o prototipo criado por ela. Então, percebem que Dominus inventou a viagem ao passado e mandou Luz para separar Franky de Christian, para que eles não se casem e que o acordo de paz não seja assinado no futuro. Agora é preciso que Luz saiba quem ela é na verdade.

Quinta-feira 08 de novembro 98 - FRANKY E LUZ UNIDAS PARA SEMPRE

Tamara finalmente aceita ser a namorada de Andrés e é o dia mais feliz da vida dele. Luz recupera a memória, reencontra a Franky adulta e pouco a pouco os pontos vão se juntando: Clarinha é sua tia, Sofia e Wilson são seus avós. Agora, precisam encontrar uma maneira de vencer Dominus.


Sexta-feira 09 de novembro 99 - FRANKY E A BATALHA FINAL. PARTE 1

Ivan, Mariano e Andrés formam um grupo e fazem uma serenata para suas lindas namoradas. Christian e os demais planejam resgatar Franky, Andrés e Sofia, que foram capturados por Dominus, mas ele lhe diz que seu desejo não é separá-la de Christian, e sim de destruí-la. E se aproveita da situação para quebrar o coração de Franky.

Nenhum comentário