ULTIMAS NOTICIAS

Eu Sou Franky2: Resumo semanal de 15 a 19 de outubro

Quem terá criado o Christian Androide? Prometendo fortes emoções, a semana de Eu Sou Franky começa bem agitada com a constante busca de Franky a respeito de maiores informações da pessoa responsável pela criação do Christian androide. Saiba disso e muito mais do que vai rolar essa semana em 'Eu Sou Franky', aqui nos resumos semanais da mesma.

Leia também.....Simón de ''Sou Luna'' APARECE na 2ª temporada de O11ZE

Segunda-feira 15 de outubro - Capitulo 80 - Quem criou o Christian androide?

Após saber que um falso androide está se passando por Christian, Franky decide ao lado de seus amigos elaborar um plano para descobrir que é o responsável pela sua criação do mesmo.

Terça-feira 16 de outubro - Capitulo 81 - Franky e o aplicativo do sonho

Treze traz capacetes para os androides que, ao colocá-los, podem sonhar. O hardware usa as informações de cada sistema para trazer sonhos lindos ou pesadelos. Com o tempo, Franky, Roby, Doze, Treze e Luz percebem que pode ser um plano de Kassandra para exterminá-los para sempre


Quarta-feira 17 de outubro - Capitulo 82 - Franky e os androides enfermeiros

Depois de toda a confusão com os pesadelos dos androides, Sofia acha que encontrou uma maneira de encontrar Kassandra. Os humanos estão doentes e usam os androides para pedir todos os favores possíveis, Luz se aproveita da situação para criar uma rebelião de androides.

Quinta-feira 18 de outubro - Capitulo 83- Franky e as eleições

Tamara quer ser a representante de todos os alunos do colégio, e algumas de suas propostas são separar os androides dos humanos, que usem uniformes diferentes, que o horário de lanche sejam outros e que os armários sejam separados. Todos tentam convencer Franky a entrar na competição para que isso não aconteça.

Sexta-feira 19 de outubro - Capitulo 84 - Franky e o prédio mal-assombrado

Um imobiliário aparece no edifício com uma proposta de compra dos apartamentos. Por mais que o valor seja alto, e que muitos queiram ir morar em casas maiores, os meninos não querem morar longe uns dos outros, muito menos mudar de colégio. Franky e os amigos precisam inventar um plano para que nada mude e que eles continuem sendo vizinhos.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário