ULTIMAS NOTICIAS

Eu Sou Franky2: Resumo semanal de 08 a 12 de outubro

Franky no passado? Nessa semana nossa Android e sua irmã clarinha se meterão em um enorme problema ao viajarem para o passado. Com isso Clara e Franky sem querer acabarão quase apagando suas existências do presente. Saiba disso e muito mais do que vai rolar essa semana em 'Eu Sou Franky', aqui nos resumos semanais da mesma.

Leia também...2ª temporada de Kally's Mashup ESTREIA 22 de outubro no Brasil?

Segunda-feira 08 de outubro - Capitulo 75 - FRANKY E CLARA NO PASSADO. PARTE 1

Clarinha volta do passado e faz Franky acreditar que o bracelete de Luz a fez viajar no tempo. Decidem viajar juntas e voltam ao ano de 1996, no dia em que Sofia completa 20 anos e conhece Wilson. Tamara decide encontrar provas para mostrar a todos quem é a verdadeira Luz. Roby e Doze buscam na internet um bom presente para Sofia.

Terça-feira 09 de outubro - Capitulo 76 - FRANKY E CLARA NO PASSADO. PARTE 2

Sofia, no presente, não se lembra do marido, e Franky e Clarinha precisam voltar ao passado para corrigir o erro e salvar as lembranças de sua família. Agora, o mais importante, Franky tem que confrontar Luz para que lhe diga quem ela realmente é.


Quarta-feira 10 de outubro - Capitulo 77 - FRANKY BONECA

Luz finalmente conta a verdade a Franky e a Clarinha, que veio do futuro para separar o casal Franky e Christian. Mas ao terminar a frase, apaga-lhes a informação para que não se lembrem de nada. Luz aproveita que vão lançar uma boneca de Franky no mercado para fazer os humanos e os androides entrarem em discórdia.

Quinta-feira 11 de outubro - Capitulo 78 - FRANKY E A GREVE DOS PAIS

É o dia dos pais e Franky, ao fazer o café da manhã especial, termina tendo um curto-circuito ao tomar café quente. Todas saem desesperadas para o laboratório e Wilson, ao se levantar e não encontrar ninguém, acha que se esqueceram de seu dia. Paul e Ramon também têm problemas com seus filhos nesse dia especial, então se juntam a Wilson e decidem dar uma lição em suas famílias.


Sexta-feira 12 de outubro - Capitulo 79- Franky e Christian... Androide

Dominus envia ao passado um androide semelhante a Christian, para causar um conflito entre Franky e Christian, e assim os separar.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário