ULTIMAS NOTICIAS

Eu Sou Franky2: Resumo semanal de 03 a 07 de setembro

Franky se transformará em Doze? Nessa semana Sofia após retornar será sequestrada por um androide, entretanto não só o sequestro de Sofia marcará a semana em Eu Sou Franky. O que também marcará a semana de Eu Sou Franky será o fato da mesma se transformar em uma espécie de Doze por causa de Kassandra. Saiba disso e muito mais do que vai rolar essa semana em 'Eu Sou Franky', aqui nos resumos semanais da mesma.

Leia também.....Benetti Analisa | Episódio final da 3ª temporada de Sou Luna

Segunda-feira 03 de setembro - Capitulo 50 - FRANKY AO RESGATE DA MAMÃE

Sofia voltou, mas é sequestrada. Paul descobre que o sequestrador é um androide: O Protótipo 0NZ3, mais conhecido como Onze, que ameaça Sofia caso não construa androides poderosos para conquistar o mundo. Agora, Franky e Paul precisam se infiltrar nos laboratórios da Egg para salvar Sofia.


                                                                            (Imagem/internet)
Terça-feira 04 de setembro - Capitulo 51 - FRANKY PEGA UMA GRIPE

Onze está muito assustado e pede ajuda à Sofia, mas, sem querer, passa um virus a Franky. Enquanto isso, Mariano e Delfina discutem por causa de suas profissões, Doze tenta ajudar Andromax para evitar que ele seja destruído pela Liga Anti-Robôs, e também Ivan e Loli planejam ir morar em Toronto.

Quarta-feira 06 de setembro - Capitulo 52 - FRANKY E O SUPER EXTERMINADOR

Kassandra está muito brava com Franky por ela ter ajudado na fuga de Onze, e lhe instala um chip mortal para destruí-la por dentro: O Super Exterminador. Será o fim de Franky? Enquanto isso, Roby ganha sentido de olfato e paladar para impressionar Doze, mas não dá muito certo. Treze é o novo líder do MIAU, mas foi longe demais, quer que todos façam o que ele diz.


Quinta-feira 07 de setembro - Capitulo 53 - FRANKY: PROTÓTIPO DOZE

Kassandra dá o backup de Doze a Sofia e ela o instala em Franky. Ao ser ligada, ela age igual à ruiva, e Doze não gosta nada disso. Margarita leva Roby enganado a um hospital dizendo que iria a uma sessão de fotos. Lá, o médico analisa Roby e descobrem que ele não é humano.


Sexta-feira 08 de setembro - Capitulo 54 - FRANKY E O SEGREDO DE ROBY

Margarita descobre que Roby é um androide e isso traz problemas na bateria do androide, que começa a ligar e desligar sem parar, assim como acontece com Franky quando ela está triste. Margarita não entende e acha que Roby não gosta dela, Franky e os outros tentam fazer Margarita raciocinar.

* Eu Sou Franky é exibida de segunda a sexta às 19h15 pela TV Cultura. Horários e resumos  divulgados pela TV Cultura sujeitos a alteração de acordo com a programação do canal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

3 comentários:

  1. Muito obrigada!! Eu sempre fico muito curioso(a) para saber o que vai acontecer na semana obg!!! Mas... Podem me passar o link dos eps da semana que vem? Por favor!!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada..😉 Os de semana que vem ainda não estão disponíveis, mais assim que estiver passo sim o link...

      Excluir
  2. Ou o link ou qualquer coisa por favor??

    ResponderExcluir