ULTIMAS NOTICIAS

Chica Vampiro: Resumo dos episódios de 03 a 08 de setembro

A rival de Daisy é uma farsa? Nessa em Chica Vampiro felizmente para Marily e Daisy Max deixará ser um ser de Luz, após saber que sua namorada é uma farsa. Saiba disso e muito mais do que vai rolar essa semana em 'Chica Vampiro', aqui nos resumos semanais da mesma.


Leia também...Benetti Analisa | Episódio final da 3ª temporada de Sou Luna

Segunda-feira 03 de setembro - Capitulo 37 - A NOVA RIVAL DA DAISY

Daisy e Marily tentam fazer com que Max se separe de Bridgit e ambas descobrem que Bridgit não é um ser, e apenas finge ser um. Daisy e Marily depois de muito esforço acabam conseguindo descarar Bridgit, e após saber da mentira de Bridgit Max decide deixar de ser um ser de Luz


                                                                                (Imagem Internet)
Terça-feira 04 de setembro - Capitulo 38 - DAISY NA RUÍNA

Catalina e Walescu entram no laboratório de Ulises e roubam a receita de uma de suas fórmulas para que comecem a fabricar a mesma. Além de roubar a fórmula de Ulises, Catalina e Walescu destroem todas as maquinas do laboratório dos O'Brien, e com isso Ulises fica impedido de fabricar a fórmula, o que acarreta uma grave crise nos O'Brien, que tem que começar a vender tudo de sua casa, pois estão na ruína.

Quarta-feira 05 de setembro - Capitulo 39 - Daisy troca de mãe com Max

Lynette e Ana se apresentam em um reality para descobrir que é a melhor mãe. Logo se passa uma semana, e Lynette começa a falar mal dos O'Brien(menos de Vicente): diz que os O' Brien não tomam. Enquanto isso, Ana na casa de Lynette recebe muitos elogios da família da mesma.

Quinta-feira 06 de setembro - Capitulo 40 - As duas famílias de Daisy

A união entre a família de Max e Daisy a cada dia se complica mais, pois agora eles tem que se deitar nos mesmos quartos, e compartilhar seus pertences, pois o reality está medindo a convivência de cada familia.


Sexta-feira 07 de setembro - Capitulo 41 - Um plano de Daisy: Um não aos vizinhos

A situação dos O´Brien não melhora de maneira nenhuma. Ao saber disso Mirco pede a Catalina que o dê dinheiro para ajudar a família de sua amada. A família de Max decide por sua casa a venda, pois querem ter uma melhor qualidade de vida. Vem assim então um possível interessado pela casa, entretanto o mesmo acaba desistindo da compra após escutar algumas mentiras de Daisy e Lucia a respeito do local.

Sábado 08 de setembro - Capitulo 42 - Daisy e Max, um amor a distancia

A família de Max oficialmente se muda de bairro, e Dasy continua a se recusar em aceitar. Chegam os novos vizinhos do O'Brien. Enquanto isso Catalina fica morrendo de inveja de Ana após ver que mesmo apesar de todas dificuldades, Ulises e Ana continuam juntos. Chega a casa dos O´Brien ''Maria'', uma assistente social, que acaba desmaiando pelo fato dos O´Brien serem vampiros.

* Chica Vampiro é exibida de segunda a sábado às 21h00 pelo Gloob. Horários e resumos  divulgados pelo Gloob sujeitos a alteração de acordo com a programação do canal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário