ULTIMAS NOTICIAS

Eu Sou Franky2: Resumo semanal de 27 a 31 de agosto

Franky presa em um mundo virtual? Nessa semana nossa Android entrará em apuros, ao tentar fazer uma missão como líder do MIAU, missão essa que poderá acabar deixando preza dentro da internet(mundo virtual). Saiba disso e muito mais do que vai rolar essa semana em 'Eu Sou Franky', aqui nos resumos semanais da mesma.

Leia também...Brasileira Isabela Souza protagonizará Bia, a substituta de Sou Luna

Segunda-feira 27 de agosto -Capitulo 45 - FRANKY, UMA GAROTA VIRTUAL

Franky é oficialmente a líder do MIAU e, como primeira missão, Kassandra faz com que ela entre na web para promover um jogo falso, mas as coisas se complicam quando Tamara e Treze criam um vírus, abrindo um buraco negro. Agora, Kassandra e Chris precisam encontrar uma maneira de fazer Tamara parar e salvar Franky.


                                                    (Tamara mostra a Christian o Tablet que controla Franky)
Terça-feira 28 de agosto- Capitulo 46 - FRANKY E A FESTA À FANTASIA

Chris convida Franky à uma festa a fantasia para comemorar o aniversário de Loli, mas, outra vez Tamara e Treze alteram os parâmetros da androide e, desta vez, a fazem agir como um zumbi e ainda querem fazer com que acreditem que Franky está arruinando a festa, mas seus planos fracassam quando Chris os descobre. Ele diz aos demais que Tamara roubou todos os presentes e ninguém mais acredita nela.

Quarta-feira 29 de agosto - Capitulo 47 - FRANKY E BENJAMIM IRMÃOS

Agora foi Benjamim que descobriu que Franky é um androide. Fica chocado, mas como já não aguenta mais Tamara, vê como uma ótima oportunidade. Começa a ameaçar a família Andrade, obrigando-os a adotá-lo, para assim finalmente se ver livre da irmã.

Quinta-feira 30 de agosto - Capitulo 48 - FRANKY E O LIVRO DOS SEGREDOS

O diretor Segundo organiza uma Feira de Livros no colégio e pede aos alunos que tragam livros que tenham em casa. Benjamim leva, sem querer, o diário de Tamara, que por acidente termina nas mãos de Franky. Como ela não sabe o que é um diário, lê como se fosse um livro de verdade.

Sexta-feira 31 de agosto - Capitulo 49 - FRANKY GANHA PALADAR

Sabrina fica sabendo que Kassandra tem certeza que Sofia está mais perto do que nunca e percebe que é hora de viajar ao laboratório para sair da carcaça robótica e voltar a ser quem é. Antes de sua volta, decide dar um presente à Franky e instala um chip que a faz sentir sabores, e agora a androide se transforma em fanática em sorvetes.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário