ULTIMAS NOTICIAS

Chica Vampiro: Resumo dos episódios de 27 agosto a 01 de setembro

Daisy e seus vampiros vem ai? Nessa semana Daisy enfim oficializará a existência(criação) de sua banda com Mirco. Saiba disso e muito mais do que vai rolar essa semana em 'Chica Vampiro', aqui nos resumos semanais da mesma.

Leia também.....Bia substituirá Sou Luna no Disney Channel

Segunda-feira 27 de agosto - Capitulo 31 - Daisy e seus vampiros

Após recuperar a memoria, Max diz a Daisy que eles não podem ficar juntos, pois ela é uma garota muito estranha para ele e, que está cansado das idas e voltas dela. Passa na televisão uma propaganda de um concurso de banda, o ''Pop-Music". Enquanto isso, Dasy vai ao colégio escondida com um pano por causa dos Vamplox que a perseguem, e assim também em meio a isso tudo decide formar uma banda com Mirco para concorrer nos concursos; Daisy e seus Vampiros.


                                                         (Imagem internet/Daisy e seus vampiros)
Terça-feira 28 de agosto capitulo 32 - Daisy presa sem saída

Drácula volta a ir até a casa dos O'Brian, entretanto após beber muito não consegue ir embora voando. Daisy assim então se voluntaria a levar Drácula ao mundo vampiro. Nesse momento Walescu tira os poderes de Daisy no conselho vampiro.

Quarta-feira 29 de agosto Capitulo 33 - Daisy quer ser uma rainha

Daisy fica com muita raiva ao saber que Marily irá morar na casa de Max, até por que ainda que ela queira ver Max, Marily não permite. Catalina e Walescu continuam a tentar capturar Daisy no mundo mortal. Daisy e Marily entram em um concurso de beleza, Daisy acaba vencendo, entretanto acaba capturada.

Quinta-feira 30 de agosto - Capitulo 34 - Daisy a revolucionária

 Depois de capturada por Walescu e pelos Vampiloks, Daisy retorna a prisão no mundo vampiro. Dracula diz ao novo governador do mundo vampiro que ele só terá mais 48 horas governando o mundo vampiro. Alvaro diz a Lynette que mande Marily embora de sua casa, pois ela só está trazendo problemas e gastos aos mesmos. Daisy arma uma armadilha para tirar Walescu do controle no mundo vampiro.


Sexta-feira 31 de agosto - Capitulo 35 - As vampiras preferem os mortais

Mirco ameaça Daisy que irá morder Max. Ulises passa a sentir ciumes de Drácula, que pede a Ana que venha morar no mundo vampiro. Bem quando Giorggina está pronta para morder Max, Daisy chega e diz a ela que não morda Max, pois é ela que tem que morder Max.

Sábado 01 de setembro - Capitulo 36 - Daisy, Marily e o novo Max: Um ser de Luz

Max vai embora de férias por uma semana, e ao voltar se transforma em um ser de luz. Marily fica preocupada por que Max quer terminar com ela. Max pergunta a Lucía aonde poderia encontrar um ser de luz, Lucía pensa que Max está falando de Daisy, entretanto Max está falando de Bridgit  sua nova namorada.

* Chica Vampiro é exibida de segunda a sábado às 21h00 pelo Gloob. Horários e resumos  divulgados pelo Gloob sujeitos a alteração de acordo com a programação do canal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário