ULTIMAS NOTICIAS

Eu Sou Franky: Resumo dos episódios de 25 a 29 de Junho

Franky será atingida por um raio? Fortes emoções irão marcar essa semana de Eu Sou Franky, que trará o final da 1 temporada das aventuras da nossa querida Franky, e o inicio da 2 temporada das aventuras da nossa querida androide. Nesse semana assim então, logo no seu inicio, por fim Franky irá revelar seu segredo a Christian, entretanto logo em sequência será atingida por um raio, preocupando assim a todos ao seu redor. Saiba disso e muito mais do que vai rolar essa semana em 'Eu Sou Franky', aqui nos resumos semanais da mesma.

Leia também....Nickelodeon comete gafe durante exibição do último episódio da 1ª temporada de ''Kallys Mashup''

Segunda-Feira 25 de Junho- Capítulo 60 - FRANKY: O GRANDE FINAL

Um raio se aproximava de Christian, Franky se joga em cima dele para que ela o receba e, assim, salvá-lo.. Ele está em choque com a revelação e se sente traído porque não soube antes. Frank e Sofía recebem como prêmio viajar para outro país e assim continuar.


                                    (Franky e Christian se beijam na última cena da 1 temporada de Eu Sou Franky)

 Terça-Feira 26 de Junho- Capitulo 01 - O REGRESSO - 2 TEMPORADA

Chris acha que Franky voltou após quatro meses quando escuta sua voz depois de levar um tombo da cama, mas era apenas Tamara se fazendo passar por seu amor usando uma peruca castanha. Kassandra, que está encarregada de cuidar de Franky enquanto sua mãe está escondida, não é exatamente uma pessoa com a melhor das intenções, ela se reune com seus próprios androides e lhes avisa que irão na viagem de volta para casa com Franky.

Quarta-Feira 27 de Junho - Capitulo 02 - MINHA NAMORADA É UM ROBÔ - 2 TEMPORADA

Franky volta ao colégio e está feliz com Christian e todos os seus amigos, mas Tamara não fica nada feliz com a volta da androide. Doze e Treze, os novos androides, deixam de ser miniaturas e enchem a cabeça de Roby dizendo que os humanos são maus, invejosos e ambiciosos.


Quinta-Feira 28 de Junho - Capitulo 03 - FRANKY E TAMARA: TUDO OU NADA? - 2 TEMPORADA

Tamara finalmente descobre o segredo de Franky. Roby descobre que seu pai, Paul, tem um irmão gêmeo, que se apresenta como seu tio Segundo e, além disso, é o novo diretor do colégio. Kassandra começa a mostrar suas ideias e pede aos seus androides que façam amizade com Franky.

Sexta-Feira 29 de Junho - Capitulo 04 - FRANKY VS A LIGA ANTI-ROBÔS - 2 TEMPORADA

Tamara decide entrar para a Liga Anti-Robôs, mas para isso vai precisar passar por várias provas, e sem Franky será impossível. Doze e Treze agora têm nomes de humanos: Dulce e Christian. Agora que Margarita se casou com Paul, e Roby mora com eles, ela acha cada vez mais estranho nunca ver o menino comer, então decide que todos da família irão tomar café da manhã juntos diariamente. Ivan enche a cidade de posteres numa tentativa de pedir desculpas a Loli e que ela volte a ser sua namorada.

* Eu Sou Franky é exibida de segunda a sexta às 19h15 pela TV Cultura. Horários e resumos  divulgados pela TV Cultura sujeitos a alteração de acordo com a programação do canal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

3 comentários: